Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Abdomem Definido como fazer?

Featured Replies

Postado

Opaa !

oi pessoal ! eu sou novo aqui ! e estou começando a malhar meu abdomem agora ! e queria saber qtos abdominais devo fazer por dia!? quero ficar com ele definido ! e tenhu um poko de barriga tbm !=/ o q devo fazer?!

por favor me ajudem !

Obrigado !

• Respostas 6
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Por favor amigo, dê uma pesquisada antes de perguntar isso ok? Deve ser a trilhonésima vez que perguntam isso.

Abdominal não seca a barriga. Abdominal trabalha os músculos abdominais e não se deve fazer todos os dias e nem 300 repetições por treino.

Se quiser secar a barriga, faça aeróbicos e dieta.

Postado

Só lembrando que na musculaçao tb há uma perda calórica MUITO considerável, portanto a dieta é fundamental, os aeróbicos só pra tirar uma barriguinha...talvez não

Postado
Opaa !

oi pessoal ! eu sou novo aqui ! e estou começando a malhar meu abdomem agora ! e queria saber qtos abdominais devo fazer por dia!? quero ficar com ele definido ! e tenhu um poko de barriga tbm !=/ o q devo fazer?!

por favor me ajudem !

Obrigado !

Pela MILIONESIMA Vez : Abdomen é DIETA.

Postado
  • Autor

Naum pessoal !

Dieta essas coisas eu jah to fazendo !

to fazendo ate Aerobica pra emagrecer !

o q eu quero saber é o q eu preciso fazer pra ficar com um abdomem de taquinho!??!entende?! pq emagrecendo eu já estou ! =)

Obrigado pela ajuda !

Postado
  • Moderador
Naum pessoal !

Dieta essas coisas eu jah to fazendo !

to fazendo ate Aerobica pra emagrecer !

o q eu quero saber é o q eu preciso fazer pra ficar com um abdomem de taquinho!??!entende?! pq emagrecendo eu já estou ! =)

Obrigado pela ajuda !

Então cara...vc só vai ter o abdômen de tanquinho se tirar a gordura que tem por cima dele. Além disso, vc deve fazer abdominais também pra desenvolver a musculatura e fazer os gomos saltarem mais.

Postado

Então cara...vc só vai ter o abdômen de tanquinho se tirar a gordura que tem por cima dele. Além disso, vc deve fazer abdominais também pra desenvolver a musculatura e fazer os gomos saltarem mais.

SENDO QUE :

muita gente NÂO faz abodminais e tem excelentes abdomens, justamente porque perdem a gordura que os cobrem, o Abdomen já é um musculo desenvolvido por natureza, é um musculo de sustentação, logo ele ( DEPENDENDO DO OBJETIVO ) nem precisa ser exercitado, claro que fica mais legal quando o exercitamos, MAS SE A PESSOA tem uma DIETA BOA MESMO, eles aparecem na boa mesmo pra quem não faz abdominais, como eu digo na minha assinatura " Abodomen é feito na cozinha e não na academia"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.