Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Abdomem Definido como fazer?

Featured Replies

Postado

Opaa !

oi pessoal ! eu sou novo aqui ! e estou começando a malhar meu abdomem agora ! e queria saber qtos abdominais devo fazer por dia!? quero ficar com ele definido ! e tenhu um poko de barriga tbm !=/ o q devo fazer?!

por favor me ajudem !

Obrigado !

• Respostas 6
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Por favor amigo, dê uma pesquisada antes de perguntar isso ok? Deve ser a trilhonésima vez que perguntam isso.

Abdominal não seca a barriga. Abdominal trabalha os músculos abdominais e não se deve fazer todos os dias e nem 300 repetições por treino.

Se quiser secar a barriga, faça aeróbicos e dieta.

Postado

Só lembrando que na musculaçao tb há uma perda calórica MUITO considerável, portanto a dieta é fundamental, os aeróbicos só pra tirar uma barriguinha...talvez não

Postado
Opaa !

oi pessoal ! eu sou novo aqui ! e estou começando a malhar meu abdomem agora ! e queria saber qtos abdominais devo fazer por dia!? quero ficar com ele definido ! e tenhu um poko de barriga tbm !=/ o q devo fazer?!

por favor me ajudem !

Obrigado !

Pela MILIONESIMA Vez : Abdomen é DIETA.

Postado
  • Autor

Naum pessoal !

Dieta essas coisas eu jah to fazendo !

to fazendo ate Aerobica pra emagrecer !

o q eu quero saber é o q eu preciso fazer pra ficar com um abdomem de taquinho!??!entende?! pq emagrecendo eu já estou ! =)

Obrigado pela ajuda !

Postado
  • Moderador
Naum pessoal !