Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pós treino albumina ????

Featured Replies

Postado

Galera, estou tomando albumina normal quando acordo e na hora de dormir, no caso no pos treino teria que tomar um whey + malto é isso né, mais estou sem dinheiro pra comprar whey, queria saber se posso tb adicionar a albumina no pos treino ???

abraços !!

• Respostas 8
  • Visualizações 4,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como voce está sem dinheiro pra comprar whey que eh uma proteina de rápida absorção , recomendável para o pós treino pode usar a albumina mas use com um carboidrato de alto IG como Malto , Dextrose ou Mel.

Malto é barato , custa em média 7 reais o pacote de 1kg, se não tiver Malto coloque Mel mesmo.

Postado
  • Autor
Como voce está sem dinheiro pra comprar whey que eh uma proteina de rápida absorção , recomendável para o pós treino pode usar a albumina mas use com um carboidrato de alto IG como Malto , Dextrose ou Mel.

Malto é barato , custa em média 7 reais o pacote de 1kg, se não tiver Malto coloque Mel mesmo.

han perfeito gui só uma coisa toma normal 2 colheres de albumina com agua, ??? posso adicionar o malto junto mais 2 colheres, qual seria a quantidade ideal ? ou toma separado 1 do outro !!! ???

Postado

Na falta d Whey, vai na albumina msm..n tem pro..

2 colheres tah d bom tamanho...e malto põe d 2 a 3 bem cheias...

Qero nem imaginar o sabor disso..huahauahauha

A malto q tu vai tomar eh natural ou tem algum sabor?!

Postado
  • Autor
Na falta d Whey, vai na albumina msm..n tem pro..

2 colheres tah d bom tamanho...e malto põe d 2 a 3 bem cheias...

Qero nem imaginar o sabor disso..huahauahauha

A malto q tu vai tomar eh natural ou tem algum sabor?!

Então veio o malto e sabor laranja kkk pode bater junto com a albumina no liquidificador ???

Postado

Então veio o malto e sabor laranja kkk pode bater junto com a albumina no liquidificador ???

"Ae veio"...n tem nenhum problema n...pela Malto ser d laranja, pod ser ateh q alivie um pouco o gosto ruim da albumina...

Mas vê se tu arranja uma grana e troca essa albumina pós-treino por uma Whey logo :wink:

• 2 semanas depois...
Postado

"Ae veio"...n tem nenhum problema n...pela Malto ser d laranja, pod ser ateh q alivie um pouco o gosto ruim da albumina...

Mas vê se tu arranja uma grana e troca essa albumina pós-treino por uma Whey logo :wink:

Olá.

Voces poderiam me ajudar

Vou comecar a tomar suplementos e comprei: Whey da Optmum, Malto e Dextrose da DNA, e Albumina da Salto´s.

Maho a noite, das 08:00 a 09:00

como tomar esses suplementos? e em qual quantidade?

Agradecido desde já.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.