Ir para conteúdo

Dúvida urgente!!! perderei definição o nao?!

Featured Replies

Postado

po galera a dúvida é a seguinte...eu treino ja tem uns 2 anos...quando completei meus primeiros 7 meses de treino eu comecei a tomar whey e albumina...e sempre me alimentei bem...só q de uns tempos pra k...eu nao consigo mais ganhar massa...nao sei pq...mudo de treino mais nao ganho..estava pensando q se eu substituice o whey por um hipercalórico eu poderia ganhar mais massa...só q acho q perderei a minha definição(tenhu o corpo definido)

sera q perderei toda ou só parte dela???

tenhu o abdomen definido tb...ganharei barriga??

agradeço desde ja

flw ae galera

abraços

  • Respostas 7
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

So tomei hipercalorico uma vez na vida, ha alguns anos, eu era bem magro, fiquei barrigudo e hj to tentando perde-la e ta sendo bem dificil. o numa dieta bem rigorosa.

Por experiencia propria nao recomendo hipercalorico, mas espera mais opnioes.

Postado

Olá Jesus !

O que eu te sugiro é o seguinte.

Utilize a albumina somente ao acorda e antes de durmi.

Ja o Whey Protein te sugiro que continue com ele mais acrescente um carboidrato tipo a maltodextrina ou dextrose. ps. use o whey+malto apos os treinos.

Se vc quiser insistir em comprar o hipercalorico, é akilo tire o whey pois se nao fosse sobrecarregará com excesso de proteina ou um ou outro. Mais como vc quer manter a definição sugiro que continue com whey+malto apos treino.

vlw abraços espero ter ajudado. :wink:

Postado

Rapaz..sou contra exagerar no hiper...

Ele pod vir a ser útil sim..dependendo, eh claro, do teu objetivo...

Eu, por exemplo, tomo 1 scoop no café(c uma vitamina d banana, etc) e qnd dá, tomo outro scoop no lanche da tarde...

Nem penso em tomar 4 scoops 3x/dia como eles sugerem...

Postado
  • Autor

po...meu objetivo é ganha massa...eu nao kero pura definição entende?? afinal ganhar massa e definir ao mesmo tempo é meio tenso...só nao kero perde ela toda saca??? ou mais da metade...o hiper eu nao irei tomar como mandam....de 1 a 2 doses no maximo...

Postado
po...meu objetivo é ganha massa...eu nao kero pura definição entende??..

Então manda o hiper p dentro!!!

Se(quando) vc notar a diminuição da definição em excesso, vc dá uma diminuida na dose :wink:

Postado
  • Autor

boa romeo,vo fazer isso mesmo...quando eu nota q to perdendo mta definição eu diminuo o hiper..ekem sabe nao mando um bcaa tb pra da uma definida^^

vlw ae pela ajuda galera

flw

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.