Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Designer ou Natura's Best, qual melhor?

Featured Replies

Postado

Olha a composição das 2 e pelo controle de qualidade costuma vir em ordem os ingredientes que contém maior quantidade.

Designer -> Proteína isolada de soro de leite, dextrose, óxido de magnésio, mix de vitaminas e minerais, sal, aromas naturais e artificiais, estabilizante lecitina de soja, espessantes celulose microcristalina, goma xantana e alginato de sódio, corante natural, acidulantes ácido adípico, málico e cítrico, edulcorantes artificiaisacesslfame K e sucralose.

Nature´s Best -> Proteína de soro de leite isolado, concentrada, sabores natural e artificial, sucralose.

Ow seja pelo oque eu entendi o whey da designer tem somente proteina isolada , o da nature´s best contém isolada e concentrada , sendo que isolada em maior quantidade.

Agora resta saber se essa diferença de preço vale a pena, eu penso que não mas há quem ache que vale a pena.

• Respostas 14
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Agora resta saber se essa diferença de preço vale a pena, eu penso que não mas há quem ache que vale a pena.

Eu tb...

Postado

É como o cara falou bodybuilder tem os dois tipos isolada e concentrada.

Guisilva não tinha me ligado nisso da designer, já tinha lido e não tinha reparado q não tem escrito whey concentrado. Pra mim tinha em primeiro isolado e depois concentrado.

Alguém aí acha q vale a pena a diferença de 20 reais??

Já tou mais pro perfect whey da nature's.

Postado
É como o cara falou bodybuilder tem os dois tipos isolada e concentrada.

Guisilva não tinha me ligado nisso da designer, já tinha lido e não tinha reparado q não tem escrito whey concentrado. Pra mim tinha em primeiro isolado e depois concentrado.

Alguém aí acha q vale a pena a diferença de 20 reais??

Já tou mais pro perfect whey da nature's.

Eu pensava a mesma coisa que o whey da designer tinha mais proteina isolada mas também tinha concentrada , mas parece que só tem proteina isolada , se for deve ter mesma qualidade que uma isopure da vida.

Embora eu não sei se vale a pena pagar mais caro numa proteina somente isolada de uma proteina isolada e concentrada , no caso a da nature´s best , não sei se vai mudar alguma coisa nos resultados pois ambas são de excelente marca e qualidade.

Eu vou comprar o pote de 3kg de Ultra Whey Pro da Universal, parece ser muito boa, das importadas acabou saindo o maior custo beneficio na minha opinião , custa em média 210 reais o pote , ou seja acaba saindo 70 reais o kg , enquanto a da nature´s best custa 75 reais 900 gramas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.