Ir para conteúdo

Como tomar albumina? Quase morri!

Featured Replies

Postado

Acho melhor tanto de manhã como de noite tomar com suco clight. Ao longo do dia vai comendo mais proteínas.

Abrass

• Respostas 46
  • Visualizações 90k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
lol kara, eu smepre tomo por colheradas, no inicio eh foda, da uma engasgada e tal, pior aki no rj, q ta empre calor deido o ventilador de teto ligado direto, ae qnd vou tomar a albumina voua um poko no rosto, mas nada de mais, trank.. pra num grudar nos dentes a macete, eh botar no meio da boca, faze ruma gosma com a saliva, sei q eh nojento, mas tomo assim com sucesso.. e manda pra dentro..

flw

Huahuahua , fico imaginando a cena do cara indo pegar albumina e vuando tudo na cara dele huahua.

Não seria mais fácil voce desligar o ventilador na hora de pegar a albumina ? hehehe

Voce toma a albumina pura sem misturar na água ? nossa nunca vi um negócio desse , imagina a papa que deve virar, se é corajoso mesmo.

Postado

Huahuahua , fico imaginando a cena do cara indo pegar albumina e vuando tudo na cara dele huahua.

Não seria mais fácil voce desligar o ventilador na hora de pegar a albumina ? hehehe

Voce toma a albumina pura sem misturar na água ? nossa nunca vi um negócio desse , imagina a papa que deve virar, se é corajoso mesmo.

sem ventilador nao da. 2 min e to suado... negocio ehbota a albumina num potinho de sorvete.. pega a colherzinha de mecher o cafe e come.. 2 min akabou.. aeuhae dps bebo agua.. pra limpar a boca.. bater no liquidi com agua fika insuportavel...

Postado

sem ventilador nao da. 2 min e to suado... negocio ehbota a albumina num potinho de sorvete.. pega a colherzinha de mecher o cafe e come.. 2 min akabou.. aeuhae dps bebo agua.. pra limpar a boca.. bater no liquidi com agua fika insuportavel...

Caracas véi..q seboseira!!!rsrs

Ja pensou tua namorada entrando na hora e te pedir um beijo?! :lol:

Soh a goma na boca...

Postado
  • Autor

Bom, depois que quase morri no meu início de uso da almbumina, descobri que o lance é deixar ela descansando um pouco no copo de água, ao inv''es de tomar logo de cara.

Depois de um tempo fica mais fáci l de dissolver, apesar de SEMPRE ficar meio gosmento.

E o gosto já me acostumei. Na verdade to achando até gostosinho.

Postado
albumina não é tão terrivel assim rsrsrs, tem suplementos com gosto bem piores

é o caso do Animal Pak

bahh

o gosto eh mtooo ruim o cheito tbm...

mais eu gosto de tomar ele heheheh

[]'s

Digão

• 6 meses depois...
Postado
Bom, depois que quase morri no meu início de uso da almbumina, descobri que o lance é deixar ela descansando um pouco no copo de água, ao inv''es de tomar logo de cara.

Depois de um tempo fica mais fáci l de dissolver, apesar de SEMPRE ficar meio gosmento.

E o gosto já me acostumei. Na verdade to achando até gostosinho.

>>> Pois é... Albumina voa mesmo um pouco e, no shake, é

bom deixar um pouco parada pra sumir um pouco a espuma.

De manhã se misturar com achocolatado nem espuma gera... hehehe

Agora à noite é albumina + 2 colheres de chá de clight no máximo mesmo

Postado

Gente, comprem um shaker... joguem o pó lá dentro com água

mexendo umas 100 x ou por 35 seg que fica bom... Deixa descansar

um pouco lá e bebe... O negócio é com clight e azeite então antes

de dormir...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.