Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TRIBULLUS TERRESTRIS

Featured Replies

Postado

Ae galera comecei a usar TRIBULLUS TERRESTRIS por curiosidade axei uma matéria no orkut falando muito bem dela e resolvi pagar pra ver.Comprei e comecei a usar tribulus e percebi um certo ganho de peso que fiquei até surpreso... Ganhei 4 kilos com os comprimidos de Tribulus em apenas 6 dias .Tomo 6 por dia foi a dosagem q a farmacia de manipulação me disse pra tomar e estou pasmo como é facil ganhar peso com ele... Na proxima semana descreverei os demais resultados que vou obter mas de princípio o q posso dizer foi isso:

4 kilos em uma semana somente tomando TRIBULLUS TERRESTRIS olha que eu nem acredito em nada manupulado mas esse deu certo...

Antes

Peso: 63.3 kg

Depois de 6 dias

Peso: 67.1 kg

Altura: 1.73 m

Olha que para mim engordar é a coisa mais dificil do mundo , não engordo facil não ...

Na próxima semana descreverei mais resultados ...

Estou impressionadissimo com o resultado .. :lol:

craschoverwide@hotmail.com

• Respostas 9
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ae galera comecei a usar TRIBULLUS TERRESTRIS por curiosidade axei uma matéria no orkut falando muito bem dela e resolvi pagar pra ver.Comprei e comecei a usar tribulus e percebi um certo ganho de peso que fiquei até surpreso... Ganhei 4 kilos com os comprimidos de Tribulus em apenas 6 dias .Tomo 6 por dia foi a dosagem q a farmacia de manipulação me disse pra tomar e estou pasmo como é facil ganhar peso com ele... Na proxima semana descreverei os demais resultados que vou obter mas de princípio o q posso dizer foi isso:

4 kilos em uma semana somente tomando TRIBULLUS TERRESTRIS olha que eu nem acredito em nada manupulado mas esse deu certo...

Antes

Peso: 63.3 kg

Depois de 6 dias

Peso: 67.1 kg

Altura: 1.73 m

Olha que para mim engordar é a coisa mais dificil do mundo , não engordo facil não ...

Na próxima semana descreverei mais resultados ...

Estou impressionadissimo com o resultado .. :lol:

craschoverwide@hotmail.com

woooow!

que massa!

mais isso foi de massa magra ou gurdura?

no total dos 6 comprimidos por dia dá o que? 1,5g?

Abração cara

sucesso aí!

Postado

usuários novatos...resultados "muito" acima da média....estranho..parece merchan do site e do produto..o produto sei que até funciona..mas tanto assim..sei não..

Postado
  • Autor

Logan23º te juro que não faço propaganda do produto e nem sou um vendedor de produtos naturais é sério eu ganhei o que eu descrevi ai 4 kilos em menos de 1 semana, estou falando a verdade... Me surpriendeu D++ ... O cara que usou ele tbem aquele q eu descrevi que estava no Orkut tbem teve esse ganho muito rápido até ele se surpreendeu... Se eu achar o link no Orkut do cara que usou e teve ganhos assim como o meu eu posto aqui . Eu comprei de curioso ja que meu peso estava abaixo do normal e eu tenho uma certa dificuldade de ganhar peso, resolvi esperimentar pra ver ... Comigo funcionou .

Postado

tudo bem..acho qeu o metabolismo individual é que manda no final das contas mesmo..e também c tav a muito magro né?por isso o grande aumento talvez... então sucesso e desculpe o comentario..é que dá muito disso por aqui..

bom treino

Postado
  • Autor

Ok Logan não precisa se desculpar de nada afinal forum é para isso mesmo para dar opiniões, comentar ,criticar etc valeu pelo incentivo vou continuar treinando e evoluindo ... Um abraço.

Postado
  • Autor

Ola neverland até agora eu não percebi nenhum efeito colateral como espinhas, cravos ou coisa assim.pelo contrario parece que melhorou meu humor e minha disposição. Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.