Postado 21 de março de 200718 anos eu ja estou com um pouco mais de 2 meses de treino e estou pensando em comprar um desses hipercaloricos.A dose dos dois é na mesma quantidade , no da probiotica tem 29gr de proteina e no da integral tem 33gr.Qual dos dois vcs axam q é melhor?O preço dos dois é praticamente o mesmo(o da probiotica é uns 8 reais mais cara) entao tanta faz.Alguem ja usou algum desses? valeu
Postado 21 de março de 200718 anos Pelas marcas eu iria de Probiótica que é mais confiável. Mas 2 meses, dá pra esperar mais.
Postado 22 de março de 200718 anos Alguem ja usou uma desses dois e deu bons resultados? Já usei o Massa 3200 Anti-catabolic da Próbiotica e tive bons resultados. Recomendo ele. Abraços.
Postado 23 de março de 200718 anos Já usei o Massa 3200 Anti-catabolic da Próbiotica e tive bons resultados. Recomendo ele. Abraços. 2...
Postado 28 de março de 200718 anos Autor eu posso add ao shake desses hipercaloricos uma banana e uma aveia ou isso so vai atrapalhar?
Postado 28 de março de 200718 anos eu posso add ao shake desses hipercaloricos uma banana e uma aveia ou isso so vai atrapalhar? Pode sim...sem problemas...
Postado 28 de março de 200718 anos Autor na embalagem desse e outros hipers fala pra usar com leite desnatado,mas se nao for desnatado atraplaha a absorçao?
Postado 28 de março de 200718 anos Mas 2 meses, dá pra esperar mais. Emanuel, acho q sendo hipercalórico o rapaz n precisa esperar mais! Se fosse uma proteína eu concordo com vc! Abraços!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.