Postado 30 de março de 200718 anos com 3 semanas de treino eu não utilizaria nenhum tipo de suplemento. procure um nutricionista e faça uma dieta balanceada que o uso de suplementos se tornara totalmente dispensavel. abraços
Postado 30 de março de 200718 anos com 3 semanas de treino eu não utilizaria nenhum tipo de suplemento. procure um nutricionista e faça uma dieta balanceada que o uso de suplementos se tornara totalmente dispensavel. abraços Realmente pulei esse detalhe... acho o uso de suplementos indispensável até 2 a 3 meses de treino inicial... salvo exceções de extrema dificuldade de ganho de peso, é claro... Valeu pela ressalva Rafael... abraços!
Postado 30 de março de 200718 anos Autor Realmente pulei esse detalhe... acho o uso de suplementos indispensável até 2 a 3 meses de treino inicial... salvo exceções de extrema dificuldade de ganho de peso, é claro... Valeu pela ressalva Rafael... abraços! A intenção é tomar daki 1 mes + ou -... é pq tenho dificuldade de ganhar peso mesmo!!
Postado 30 de março de 200718 anos A intenção é tomar daki 1 mes + ou -... é pq tenho dificuldade de ganhar peso mesmo!! Entendi, então vai fundo amigo! Depois posta os resultados, abraços.
Postado 30 de março de 200718 anos morrer por tomar suplemento nao vai, maximo que pode acontecer é o corpo eliminar como urina por exemplo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.