Postado 20 de abril de 200718 anos Olá, estou aqui para pedir uma dicas de suplementos! Tenho 1,73m, 62kgs (sou bem magrinho) e faço exercicios físicos diários (em casa), faço corridas e já fiz 6 meses de academia.. Dei uma lida no fórum e pelo que ví o bom seria tomar Whey Protein, Maltodextrina e Albumina... Isso está certo? Se não, oque seria ideal tomar para o ganho de massa muscular e definição? Se sim, como devo tomar esses suplementos e em quais quantidades? Outra pergunta, a marca Midway é boa? Obrigado desde já! Abraços!
Postado 20 de abril de 200718 anos Olá, estou aqui para pedir uma dicas de suplementos! Tenho 1,73m, 62kgs (sou bem magrinho) e faço exercicios físicos diários (em casa), faço corridas e já fiz 6 meses de academia.. Dei uma lida no fórum e pelo que ví o bom seria tomar Whey Protein, Maltodextrina e Albumina... Isso está certo? Se não, oque seria ideal tomar para o ganho de massa muscular e definição? Se sim, como devo tomar esses suplementos e em quais quantidades? Outra pergunta, a marca Midway é boa? Obrigado desde já! Abraços! Ganhar a massa muscular que vc quer, eh um conjunto de varios fatores, e cujo qual o suplemento não eh o mais importante. Desde que a pessoa tenha um treino consistente em uma academia, se alimente bem e respeite os horarios de descanço; essa pessoa vai ter crescimento muscular com o passar do tempo. Agora não fazer nada disso corretamente como citei acima, e apenas apelar para suplementos não faz nenhuma pessoa crescer.
Postado 20 de abril de 200718 anos Autor Sim, eu sei.. vou voltar para a academia no próximo mes. Obrigado pelas dicas e eu ficaria mais agradecido se respondesse as perguntas do tópico.
Postado 20 de abril de 200718 anos Isso está certo? Se não, oque seria ideal tomar para o ganho de massa muscular e definição? Se sim, como devo tomar esses suplementos e em quais quantidades? Estabeleça seus objetivos, não há como ganhar massa muscular e secar ao mesmo tempo se vc deseja resultados satisfatórios. Normalmente vc faz um treinamento aliado a uma dieta específicos para ganho de massa muscular e depois faz o mesmo para secar. Quanto a maneira de tomar esses suplementos vc encontra em vários tópicos nesta seção do fórum. Outra pergunta, a marca Midway é boa? Midway não presta.
Postado 20 de abril de 200718 anos Oi guilhermelessa, não é a whey / malto /albumina que ajudam ... os suplementos só entram na sua alimentação quando existe a necessidade de uso. quando somente a alimentação (sendo essa BEM FEITA) não está ndando conta de suprir suas necessidade... uma grande maioria de pessoa esquecem de dar atenção a comida e não sabem como comer corretamente visando seus objetivos.. e como o MESTRE falou, o ganho de massa muscular ocorre devido a um CONJUNTO de coisas.. e não somente 1 isolada. se vc visa aumento de massa muscular, a sua alimentação diaria , seu treino e seu descanso tem que estar de acordo com o seu objetivo. se o seu treino é fraco , mal montado, etc.. e sua alimentação for bem feita... vc não terá sucesso.... se a sua alimentação é ruim e seu treino otimo.. tb não obterá sucesso.. O mesmo vale para o descanso... vc pode ter uma aliemntação e um treino bom... e vc pecar no descanso ...e isso vai prejudicar sua recuparação .. logo irá prejudicar seu objetivo ... então é o conjunto, e nesse conjunto a suplementação entraria por ultimo. ao inves de vc pedir dica de suplemento eu te aconselho a pedir sobre alimentação. e voltar a frequentar a academia novamente (esse vc já vai voltar a fazer). porque fazer exercicio em casa não é a mesma coisa e corridas, para um cara q procura aumento de massa, tb não seria o ideal.... volte para academia, monte uma dieta e posta no forum pedindo ajuda para ver se tá boa... Quanto ao "ganho de massa muscular e definição", já adianto q são dois objetivos diferentes e dietas diferentes..
Postado 20 de abril de 200718 anos Autor Sim, tenho um tio médico e vou pedir pra ele fazer uma dieta.. Só queria saber se esses suplementos me ajudariam, junto com a academia e a alimentação a ganhar massa muscular.. Quando fazia academia e seguia a dieta de um nutricionista, durante 6 meses não ganhei mais de 2~3kg... Tenho uma grande dificuldade de ganhar peso, por isso pensei em suplementos... Ouviu também sobre um tal de NO2, mais acho que é meio pesado para iniciantes né!? Obrigado mais uma vez.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.