Postado 5 de maio de 200718 anos 300ml de leite desnatado 1 banana 1/2 mamão 1 maça 1 c.sopa de levedo de cerveja 1 c.sopa de semente de linhaça 1 c.sopa de farinha de maracujá 1 c.sopa de gelatina incolor ( colágeno hidrolisado ) 2 c.sopa de aveia 1 c.sopa de albumina 2 c.chá de pó de guaraná. Realmente o gosto da Albumina fica imperceptível com esse shake. Meu caro...com isso tudo, até MERDA fica gostosa...
Postado 6 de maio de 200718 anos Me considero um cara de sorte! 1. Só uso albumina da Salto´s 2.Realmente gosto do bê-a-bá (2 colheres de sopa de albumina +100-120 ml de água batido no liquidificador). Nessa concentração eu acho gostoso e ainda raspo o que fica na parede no liquidificador com uma colher. Se colocar mais água que isso, fica aguado e não fica tão bom 3. E além de tudo: Albumina nunca me dá gases. Como é um suplemento barato, eu tomo todo dia, até em dias off. Mas como todo mundo odeia o gosto, eu é que devo estar maluco heheheh
Postado 6 de maio de 200718 anos Gosto não... Adoro!!! hahahah reconheço que é loucura, mas é verdade. Daqui a pouco vou tomar minha dose noturna hehehe
Postado 6 de maio de 200718 anos Autor Mas colocando tudo isso que o Supinador 444 falou eu vou virar um boi de tão gordo, ainda mais tomando à noite, antes de dormir! =/ Acho que o jeito vai ser tomar com BASTANTE suquinho mesmo, tirando a espuma, foda que aqui em casa não tem mixer, aí no liquidificador fica MUITA espuma! Mas vou ver se arranjo um mixer... Se alguém tiver mais alguma dica posta ae... ;]
Postado 6 de maio de 200718 anos Se não quiser espuma, bata com líquidos densos. Tipo iogurte ou creme de leite ou mel, aí fica sem espuma.
Postado 6 de maio de 200718 anos Autor É, gostei da idéia do iogurte... Vou provar e aviso aqui do resultado! =P
Postado 6 de maio de 200718 anos É, gostei da idéia do iogurte... Vou provar e aviso aqui do resultado! =P Com iogurte de ameixa fica muito bom. Agora, quer ver o sabor ficar horrível, ainda pior, use aqueles iogurtes naturais de copinho.
Postado 7 de maio de 200718 anos Autor Agora, quer ver o sabor ficar horrível, ainda pior, use aqueles iogurtes naturais de copinho. Hehehehe!! Aqueles iogurtes já são ruins sozinhos, imagine acompanhados de uma coisa pior ainda!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.