Ir para conteúdo

Albumina com o quê?!? Pra melhorar o sabor!

Featured Replies

Postado

300ml de leite desnatado

1 banana

1/2 mamão

1 maça

1 c.sopa de levedo de cerveja

1 c.sopa de semente de linhaça

1 c.sopa de farinha de maracujá

1 c.sopa de gelatina incolor ( colágeno hidrolisado )

2 c.sopa de aveia

1 c.sopa de albumina

2 c.chá de pó de guaraná.

Realmente o gosto da Albumina fica imperceptível com esse shake.

Meu caro...com isso tudo, até MERDA fica gostosa... 8)

• Respostas 20
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Me considero um cara de sorte!

1. Só uso albumina da Salto´s

2.Realmente gosto do bê-a-bá (2 colheres de sopa de albumina +100-120 ml de água batido no liquidificador). Nessa concentração eu acho gostoso e ainda raspo o que fica na parede no liquidificador com uma colher. Se colocar mais água que isso, fica aguado e não fica tão bom

3. E além de tudo: Albumina nunca me dá gases.

Como é um suplemento barato, eu tomo todo dia, até em dias off. Mas como todo mundo odeia o gosto, eu é que devo estar maluco heheheh

Postado
  • Autor

Mas colocando tudo isso que o Supinador 444 falou eu vou virar um boi de tão gordo, ainda mais tomando à noite, antes de dormir! =/

Acho que o jeito vai ser tomar com BASTANTE suquinho mesmo, tirando a espuma, foda que aqui em casa não tem mixer, aí no liquidificador fica MUITA espuma! Mas vou ver se arranjo um mixer...

Se alguém tiver mais alguma dica posta ae... ;]

Postado
É, gostei da idéia do iogurte... Vou provar e aviso aqui do resultado! =P

Com iogurte de ameixa fica muito bom. :D

Agora, quer ver o sabor ficar horrível, ainda pior, use aqueles iogurtes naturais de copinho. :-?

Postado
  • Autor
Agora, quer ver o sabor ficar horrível, ainda pior, use aqueles iogurtes naturais de copinho. :-?

Hehehehe!! Aqueles iogurtes já são ruins sozinhos, imagine acompanhados de uma coisa pior ainda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.