Postado 8 de maio de 200718 anos Devio a falta te tempo tive que parar com a academia no final do ano passado... Voltando o mes passado e ocm o novo horario 10:00 da manha e sobre a dieta que eu me embaralho.. oque comer de cafe da manha para ser considerado uma boa refeicao para ir para academia??? tava pensando num Hiper... mas sera que nao e muita coisa? e sobre a suplementacao Albumina antes de durmir Whey e malto pos treino Century de manha pois nao como vegetais Obrigado
Postado 8 de maio de 200718 anos vou aproveitar o topico do nosso colega e tbm expressar uma duvida que tenho quanto ao treino pela parte da manha. eu treino todos os dias as 9.00hrs... meu treino eh definicao e tenho algumas duvidas quanto à alimentação. Todos os dias antes de ir pra academia estou comendo um yogurte corpus e 1 pao integral com requeijao, queijo branco e peito de peru... gostaria de saber de isso é suficiente para nutrir meu treino.... e quando eu chego... tomo meu malto + whey. Mas na hora do almoço (aí é que entra a dúvida)... o que devo almoçar? posso almoçar normal? (arroz+file de frango+salada) ou devo manerar para nao comer muito carbo? Eu gostaria de saber se mesmo num treino pra definição posso almoçar isso ou devo trocar essa alimentação por algo mais "leve". =)
Postado 9 de maio de 200718 anos Autor verdade... tem essa do almoco tbm pois o whey + malto no pos e como iria fica o almoco... abracos
Postado 25 de maio de 200718 anos Autor Ninguem proa dar um Help? ta foda eu nao sei oque faço na hora do almoco pq logo q eu saiu eu tomo whey e malto e e quas ehora do almoco ja
Postado 25 de maio de 200718 anos Ninguem proa dar um Help? ta foda eu nao sei oque faço na hora do almoco pq logo q eu saiu eu tomo whey e malto e e quas ehora do almoco ja Eu almoço apos o treino... Chego em casa e tomo a Whey+Malto... Meia hora apos, eu almoço... [ ]'s
Postado 25 de maio de 200718 anos O negócio é n pôr muita água c a Whey...senão vai deixar vc "empaxado"...sem fome...
Postado 25 de maio de 200718 anos Treino na parte da manhã tbm, e pior vou pra academia as 10:30 e volto 11:30, tomo whey-dextrose-creatina e fico inchado pra almoçar. O negócio é fazer como o amigo de cima falou, tomar com menos água.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.