Postado 22 de maio de 200718 anos Alguém aki já usou esse whey??? Minha duvida é a seguinte: Eu comprei um desse e percebi q naum avia um lacre interno (Akeles lacres q tampam o pote), aí pensei... será q veio violado?? Se alguem aki já usou peço q tirem minha duvida p/ eu poder recorrer e pedir outro. vlw
Postado 22 de maio de 200718 anos Autor O Guisilva tá acabando de tomar um desse... vle kra, mandeu um MP pra ele. abç
Postado 22 de maio de 200718 anos Opa O meu também não veio lacre interno , somente lacre externo na tampa. Abraços
Postado 22 de maio de 200718 anos Autor Opa O meu também não veio lacre interno , somente lacre externo na tampa. Abraços Vlw brother... brigadão abç
Postado 25 de maio de 200718 anos Autor Opa O meu também não veio lacre interno , somente lacre externo na tampa. Abraços Só + uma coisa... onde se encontra a data de validade do whey??? vlw
Postado 27 de maio de 200718 anos Opa O meu também não veio lacre interno , somente lacre externo na tampa. Abraços E vamo combina, que lacre fdp esse hein hehehe. Não sei estou tomando ele a umas 3 semanas, mas eu prefiro ainda o da designer, no próximo pode volto pra designer pra vê se eu estou certo.
Postado 28 de maio de 200718 anos já usei esse potão ai por bastante tempo... eu gostei.. mais de qualquer forma meu preferido em custo x beneficio é o da natures best
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.