Postado 30 de novembro de 200717 anos Dymatize Xpand 2.04 Lbs. Serving Size 18.5G Servings Per Container 50 Vitamin B3(as Niacin) 20mg 100% Vitamin B6(as Pyridoxine Hydrochloride) 9mg 450% Folic Acid 90mcg 23% Vitamin B12(as Cyanocobalamin) 37mcg 620% Creatine Ester Fusion™ 4.5g ** Creatine Ethyl Ester Malate, Tricreatine Citrate, Creatine Ester Phosphate Sodium, Creatine AKG. Arginine Fusion™ 3.5g ** Arginine Alpha-Ketoglutarate (A-AKG), Arginine Ethyl Ester, Arginine HCL, Arginine Ketoisokaproate, L-Norvaline. Betaine Anhydrous 1g ** Taurine (Micronized) 1g ** Glutamine Fusion™ 1g ** Glutamine AKG, N-Acetyl-L-Glutamine. Xpansion Matrix™ 4000mg ** Glycocyamine, Glucuronolactone, L-Citrulline, MCT's (Medium Chain Triglycerides), Cinnulin PF® (Aqueous Cinnamon Extract), Vinpocetine 99%, Vincamine 99%, In A Complex Carbohydrate And Silicon Dioxide Base. Recovery Matrix 2078mg ** BCAA Complex (L-Leucine, L-Isoleucine, L-Valine), L-Tyrosine, N-Acetyl Cysteine, L-Phenylalanine, Vanadyl Sulfate In A Complex Carbohydrate Base. Dymatize Energized Xpand 1.81 Lbs Serving Size 20.5G Servings Per Container 40 Vitamin B3(as Niacin) 36mg 180% Vitamin B6(as Pyridoxine Hydrochloride) 36mg 1,800% Folic Acid 420mcg 105% Vitamin B12(as Cyanocobalamin) 300mcg 5,000% Creatine Ester Fusion™ 4.5g ** Creatine Ethyl Ester Malate, Tricreatine Citrate, Creatine Ester Phosphate Sodium, Creatine AKG Arginine Fusion™ 3.5g ** Arginine Alpha-Ketoglutarate (A-AKG), Arginine Ethyl Ester, Arginine HCL, Arginine Ketoisokaproate, L-Norvalline Betaine Anhydrous 1.5g ** Taurine (Micronized) 1.5g ** Glutamine Fusion™ 1g ** Glutamine-AKG, N-Acetyl-L-Glutamine Xpansion Matrix™ 3000mg ** Glycocyamine, Glucuronolactone, L-Citrulline, MCT's (Medium Chain Triglycerides), Cinnulin PF® (Aqueous Cinnamon Extract), Vinpocetine 99%, Vincamine 99%, In A Complex Carbohydrate And Silicon Dioxide Base. Energized Matrix™ 1600mg ** L-Tyrosine, Caffeine, N-Acetyl Cysteine, L-Phenylalanine, Vanadyl Sulfate, In A Complex Carbohydrate Base. Dymatize Xpand ( Capsulas ) 240 Caplets Serving Size 4Caplets Servings Per Container 60 Controlled Release Xpand™ 5.1g * Arginine Alpha-Ketoglutarate(AAKG) Creatine Ethyl Ester Malate Glutamine Alpha-Ketogutarate(Glut AKG) Betaine Anhydrous Glycocyamine Taurine Caffeine Vanadyl Sulfate L-Citrulline Cinnulin PF®(Aqueous Cinnamon Extract)
Postado 30 de novembro de 200717 anos Pelo oque notei na fórmula a diferença do primeiro para o segundo é que o primeiro contém BCAA Complex e o segundo contém Estimulantes ( Energized Matrix ). Já o de capsulas na minha opinião é o mais fraco em relação aos outros , tendo uma composição bem menor Eu pegaria um dos 2 primeiros. Abraços
Postado 1 de dezembro de 200717 anos Autor melhor os BCAA ou esses Estimulantes? e vao estimular o que?
Postado 1 de dezembro de 200717 anos melhor os BCAA ou esses Estimulantes? e vao estimular o que? Não sei qual dos 2 é melhor pois nunca usei os 2. Estimulantes estimulam o sistema nervoso central , ou seja prometem aumentar a disposiçao.
Postado 2 de dezembro de 200717 anos Autor Não sei qual dos 2 é melhor pois nunca usei os 2. Estimulantes estimulam o sistema nervoso central , ou seja prometem aumentar a disposiçao. vlw GUILSILVA acho que fico com os BCAA que sao melhores
Postado 3 de dezembro de 200717 anos eu tomo o xpand normal em pó mas se tivesse eu compraria o energized q tem cafeina q da um pique maior..
Postado 3 de dezembro de 200717 anos olha cara, talvez uma dica que possa lhe ajudar. Meu amigo treina a um bom tempo e tem um volume muscular bacana! Ele chegou a tomar o Xpand, mas desse Energized e só foram elogios. Ele diz ser melhor sim que o normal. Ta aí a dica. Abraços.
Postado 4 de dezembro de 200717 anos Autor valeu lord! vamos ver se chegar no madrugao esse dai eu pego
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.