Postado 4 de dezembro de 200717 anos Autor Eu faço uma refeição pré-treino cerca de 1:30 antes do treino e cerca de 20 a 30 minutos antes do treino tomo o No Shotgun com água , o fabricante indica não consumir nenhum alimento cerca de 30 minutos antes e 30 minutos depois de tomar o No Shotgun , para ter um melhor resultado. Só tomo em dias de treino conforme o fabricante indica. Isso q esta me dando dúvida... da uma olhada nos meus horarios: 7h Cafe da manha 8h Treino 9h Whey + Malto Q q vc recomendaria? Acordar mais cedo 30 min, tomar cafe e 30 minutos antes do treino eu tomar o NO? Ficaria assim: 6h30 Cafe da manha 7h40 NO Shotgun 8h20 Treino 9h20 Whey + Malto
Postado 4 de dezembro de 200717 anos Vale a pena sim , segundo relatos é superior ao No Xplode da BSN. Eu faço uma refeição pré-treino cerca de 1:30 antes do treino e cerca de 20 a 30 minutos antes do treino tomo o No Shotgun com água , o fabricante indica não consumir nenhum alimento cerca de 30 minutos antes e 30 minutos depois de tomar o No Shotgun , para ter um melhor resultado. Só tomo em dias de treino conforme o fabricante indica. Abraços Na boa cara , releia meu post.
Postado 4 de dezembro de 200717 anos Autor Entao... Com os horarios q coloquei, eu tomaria o Shotgun 50 mim apos o cafe e comecaria a treinar 40 minutos apos ter tomado o Shotgun Outra maneira q pensei seria inverter: 6h50 NO Shotgun 7h30 Café da manhã 8h20 Treino 9h20 Whey + Malto Q q vc acha?
Postado 4 de dezembro de 200717 anos Entao... Com os horarios q coloquei, eu tomaria o Shotgun 50 mim apos o cafe e comecaria a treinar 40 minutos apos ter tomado o Shotgun Outra maneira q pensei seria inverter: 6h50 NO Shotgun 7h30 Café da manhã 8h20 Treino 9h20 Whey + Malto Q q vc acha? Se o No Shotgun eh pra ser tomado de 20 a 30 minutos antes do treino pra q vc vai tomar ele antes do café da manhã ? Tome seu café da manhã cerca de 1:00 a 1:30 antes do treino e 20 a 30 minutos antes do treino manda o no shotgun , n tem segredo.
Postado 4 de dezembro de 200717 anos Autor O camarada q me arrumou esse NO Shotgun tem mais um por 250 pratas... q alguem se interessar eh so falar... abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.