Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Embarcar com suplementos dos EUA

Featured Replies

Postado

Ai..

alg por um acaso sabe como é o procedimento para embarcar com suplementos alimentares dos EUA pra cá?

tipo..o namorado da minha irma ta indo pros states na proxima semana e eu pedi pra ele trazer o Lipo 6X pra mim pq aki ta um absurdo d caro...

mas keria saber se ele vai ter algum problema no aeroporto ou se é tranquilo trazer essas paradas?

alg sabe dizer?

• Respostas 3
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Postado

ALESSANDRA,

SE ELE TROUXER A PARADA CAMUFLADA DENTRO DA MALA, ACREDITO NAO TER PROBLEMA......AGORA SE A ALFANDEGA MANDA-LO PRA CANAL VERMELHO, AI ELE VAI SER REVISTADO E O MEDICAMENTO SERA APREENDIDO PELA ANVISA, ATE QUE ELE APRESENTE A DOCUMENTACAO DE IMPORTACAO PARA O MEDICAMENTO EM QUESTAO.....

ABS

Postado

Meu amigo chegou dos EUA ontem com 1kg de creatina pra ele e outro cara racharem e trouxe whey da ON pra mim e outro cara e também trouxe um Lipo-6X pra mim.

Ele num teve nenhum problema, como está na mala creio que não dá nada. Além de que Lipo-6 (o 6X Não sei) é permitido aqui no BR. Comprei o meu pelo ebay a uns 3 meses atrás, a ANVISA arregaçou o pacote mas liberou(sem taxação, declarado como GIFT, 20 dólares e "dietary supplement"). Chegou aqui em casa em boas condições e acabei de tomar meu pote de L6 sexta-feira.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.