Postado 15 de dezembro de 200717 anos Pessoal, comprei essa semana uma whey da Designer (98,00 aki em BH), e voltei a toma-la pq a ultima que tomei dela os resultados foram otimos (+- 5 kg de ganho massa).... Pois entao, minha duvida é a seguinte: Nao estou me recordando se o ultimo pote que tomei tinha o scoop e aquele selo de proteção, uma especie de capa protetora isolando a tampa do pote do produto..... É pq nesse pote agora nao vei nem esse selo protetor de vedaçao (SEAL) nem o scoop medidor......Alguem ae que trabalha vendendo WHEY da designer ou esta tomando ultimamente pode me falar se ela está vindo assim mesmo??? So pra desencargo de consciencia.....VLW e abs a todos.....
Postado 15 de dezembro de 200717 anos Pessoal, comprei essa semana uma whey da Designer (98,00 aki em BH), e voltei a toma-la pq a ultima que tomei dela os resultados foram otimos (+- 5 kg de ganho massa).... Pois entao, minha duvida é a seguinte: Nao estou me recordando se o ultimo pote que tomei tinha o scoop e aquele selo de proteção, uma especie de capa protetora isolando a tampa do pote do produto..... É pq nesse pote agora nao vei nem esse selo protetor de vedaçao (SEAL) nem o scoop medidor......Alguem ae que trabalha vendendo WHEY da designer ou esta tomando ultimamente pode me falar se ela está vindo assim mesmo??? So pra desencargo de consciencia.....VLW e abs a todos..... o whey vem com o lacre e com medidor vc procurou bem esse scoop? as vezes ele fica lá no fundo do pote
Postado 15 de dezembro de 200717 anos Como o amigo acima falou , pegue uma colher ou algo do tipo e procura bem no pote, pois geralmente o scoop (medidor) vem misturado com o pó.
Postado 16 de dezembro de 200717 anos Da uma procurada no Scoop como ja foi dito. Mas quanto ao lacre,ja aconteceu comigo,eu fui falar la na loja onde comprei e os caras trocaram o Whey pra mim,ae o outro veio com lacre! Ah!e presta atenção muitas vezes no vc abrir a tampa do Whey o lacre sai e fica preso na parte de dentro da tampa,da uma olhada pra ver! Falow
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.