Postado 28 de fevereiro de 200817 anos Estou tomando 1 dose de whey no café da manhã e outra pós treino. Minha idéia era passar a tomar 2 doses após o treino, deixando de tomar a dose do café. Qual a opnião de voces? Peso 92 kg Altura 1,92m Whey da Nature
Postado 28 de fevereiro de 200817 anos Pelo seu peso (92kg) eu usaria 1 dose e meia no pós treino e 1 dose ao acordar. Abraços
Postado 28 de fevereiro de 200817 anos aproveitando o topico, vou psotar minha duvida!! quantas gramas de proteina o corpo consegue ingerir por refeicao por exxemplo um scoop de designer tem 23g de proteina logo 2 terao 46, vale a pena tomar 2 scoops ou apenas 1????digo isos no pos treino...
Postado 28 de fevereiro de 200817 anos aproveitando o topico, vou psotar minha duvida!! quantas gramas de proteina o corpo consegue ingerir por refeicao por exxemplo um scoop de designer tem 23g de proteina logo 2 terao 46, vale a pena tomar 2 scoops ou apenas 1????digo isos no pos treino... Você diz a quantidade de proteína que o corpo possa absorver ? Se for isso ainda não tem nenhum estudo científico a respeito, pois tem que levar em consideração também vários outros fatores biológicos como o período da ingestão de proteína, citando por exemplo no pós treino onde o organismo está extremamente ¨necessitado¨ de aminoácidos, a sbroção de proteína será melhor pois esse macronutriente desempenha importantes funções no organismo, entre elas a reparação e construção muscular. Eu costumo usar cerca de 0,4 a 0,5g/kg de proteina no pós treino, tou falando de proteina e não do produto (whey), visto que 50g de whey não tem 50g de proteina. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.