Postado 8 de março de 200817 anos pessoal seria uma boa tomar franol antes dos aerobicos!? alguem ja tomou e gostou??
Postado 8 de março de 200817 anos Franol contém efedrina. Se vc tiver problemas de coração, não invente... hehe
Postado 10 de março de 200817 anos já. se juntar com a cafeina fica estimulante bom. apenas ela antes de aerobicos nao ajuda muita coisa nao.
Postado 13 de março de 200817 anos Eu já tomei, durante 2 meses, sempre 40 minutos antes dos exercícios. Comecei tomando 2 comprimidos no primeiro mês. Como fiquei com medo de ficar viciado e tals, passei a tomar apenas 1. Atualmente, não tomo mais. Perdi 6 quilos, mas logicamente vc tem que manter uma dieta alimentar saudável... Tomei apenas o franol, sem aspirina ou guaraná, e mesmo assim me deu um bom pique. No começo, os efeitos colaterais que senti foram: papitação (antes dos exercícios), leve dor de cabeça e enjôo (após), mas com curta duração.
Postado 14 de março de 200817 anos Autor pow valeu... achu q nao vou tomar isso agora nao... pois nunca tomei efedrina... e to meio com medo de depois querer fzer aerobico so com ela.. haha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.