Postado 18 de março de 200817 anos Alguém sabe me dizer algo sobre esse produto, e se existe um da mesma linha de melhor qualidade que ele? A nutricionista merecomendou em troca do Race Recovery da EAS, que eu não to achando. Abraços.
Postado 18 de março de 200817 anos É um dos melhores Hipercalóricos nacionais amigo, tem superiores sim mas importados e os preços são mais caros. Abraços
Postado 19 de março de 200817 anos Autor Obrigado pela opinião! A mérito de curiosidade, quais são esses superiores importados? Abraços.
Postado 19 de março de 200817 anos Obrigado pela opinião! A mérito de curiosidade, quais são esses superiores importados? Abraços. Serious Mass da Optimum... Isopure Mass da Nature's Best... Mass Factor da EAS...etc [ ]'s
Postado 19 de março de 200817 anos Autor Obrigado pela informação! Acho que vo me ater ao Mass Gainers mesmo. Bem mais barato e pelo que eu vi vem mais BCAAs do que esses importados. Abraços!
Postado 19 de março de 200817 anos Eu considero um dos melhores hipercalóricos nacionais. Dos importados, recomoendo o real gains. Gostaria de saber o quanto você paga, pois na loja da net que eu sempre compro, o real gains custa 141,00 e o 4400 da nutrilatina de 3kggs 99,90. eu compro na vitamania.com.br Abraços
Postado 20 de março de 200817 anos Nutrilatina = a lixo... Poderia nos detalher melhor seu comentário tão superficial??
Postado 20 de março de 200817 anos Poderia nos detalher melhor seu comentário tão superficial?? Gostaria de saber também, pois a Nutrilatina AGE é uma das melhores marcas nacionais.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.