Postado 22 de novembro de 200222 anos Ae galera queria saber qual o melhor hipercalórico!??!? E qual hipercalórico em relação custo/benefício?!!!??!?? Postem aí algumas experiências boas, alguma massa que deu bons resultados e bons crescimentos!!! valeu......
Postado 22 de novembro de 200222 anos Cara. Os melhores (infelizmente) são os importados. Um que eu acho muito bom e já é consagrado no mercado mundial de suplementos é o GAINER´S FUEL. Se quiser nacional, prefira os MASSA (da NutriLatina e da Probiótica). Abraços!
Postado 22 de novembro de 200222 anos O Nutrimassa da Integralmédica tb é muito bom, obtive bons resultados
Postado 23 de novembro de 200222 anos ei cara, eu tomei uma massa da desiner e gostei muito, pois tem 3 tipos de proteinas diferentes nela, albumina, whey protein e proteina caseira(naum q prot é essa), mais da bons resultados. flw
Postado 25 de novembro de 200222 anos essa massa que vc tomou da designer é esta da dna ? Em 2002-11-23 03:57, |_Neto_| escreveu: ei cara, eu tomei uma massa da desiner e gostei muito, pois tem 3 tipos de proteinas diferentes nela, albumina, whey protein e proteina caseira(naum q prot é essa), mais da bons resultados. flw
Postado 25 de novembro de 200222 anos essa massa que vc tomou da designer é esta da dna ? Em 2002-11-23 03:57, |_Neto_| escreveu: ei cara, eu tomei uma massa da desiner e gostei muito, pois tem 3 tipos de proteinas diferentes nela, albumina, whey protein e proteina caseira(naum q prot é essa), mais da bons resultados. flw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.