Postado 29 de março de 200817 anos bom galera, eu tenho 16 anos 1,74m 55 kg estou na academia faiz 1 ano, entrei com 48kg naum consegui ganhar ganhar muita massa, mas fiquei definido. o instrutor disse pra eu começar a suplementar, pra ver se eu ganho uma massa muscular, então eu fui e comprei : Carb Up, de guaraná, da PROBIÓTICA; Super Whey 2g carbs, da INTEGRALMÉDICA Creatina da BIOTECH ATP (devo comprar mais alguma coisa?um aminoácido talvez?) como eu devo tomar esses suplementos? *a respeito do Carb Up, alguns dizem para tomar durante o treino, alguns dizem pra tomar antes, outros dizem pra tomar depois. e agora ?!?!? eu treino das 19:00 ás 20:30 +- devo jantar e depois tomar o whey? e a creatina? desculpem pelas tantas perguntas, mas por favor me ajudem. muito obrigado.
Postado 30 de março de 200817 anos Opa Primeira coisa para se ter resultados é ter uma boa alimentação, pois a alimentação é a base de tudo. Sobre a suplementação fez uma má escolha, primeiro que carb up é um repositor enérgetico, é uma mistura de diferentes tipos de carboidratos ( baixo e alto ig) e após o treino é recomendado usar somente carboidrato de alto ig como malto ou dextrose, pois a frutose contida no carb up irá atrapalhar na absorção do carboidrato logo após o treino, pois não causará um pico de insulina tão alto. O Carb up é um bom suplemento para atividades de longa duração, oque não é seu caso. Whey escolheu uma péssima marca, mesma coisa pra Creatina, poderia ter pesquisado antes de comprar. Whey se toma logo após o treino junto com alguma fonte de carboidrato de alto ig (malto, dextrose) e deixe para jantar uns 30 a 60 minutos depois de tomar esse shake pós treino. Creatina tome junto com o shake pós treino pois a insulina ajuda na absorção da mesma. Abraços
Postado 15 de abril de 200817 anos desculpe ressucitar o topico mas nao quis criar outro pelo que entendi entao gui o ideal seria tomar creatina + malto + whey no pos treino? cada 1 em um shake ou os 3 no mesmo? falow
Postado 16 de abril de 200817 anos desculpe ressucitar o topico mas nao quis criar outro pelo que entendi entao gui o ideal seria tomar creatina + malto + whey no pos treino? cada 1 em um shake ou os 3 no mesmo? falow Sim, pode tomar junto. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.