Postado 27 de abril de 200817 anos Pessoal estou com um desvio rotacional na t8 ja gastei quase 200 reais com fisioterapeuta e nada estrala aqui e ali e dpeois q volto co exercicios piora novamente! oque devo fazer?? provavelmente com inicio de tendinite no cotovelo direito tb vou tomar anti-flamatorio meloxicam q amigo disse que foi receitado por médico vamos ver no q vai dar vou parar com academia por tempo indeterminado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nossa
Postado 29 de maio de 200817 anos Moderador Pessoal estou com um desvio rotacional na t8 ja gastei quase 200 reais com fisioterapeuta e nada estrala aqui e ali e dpeois q volto co exercicios piora novamente! oque devo fazer?? provavelmente com inicio de tendinite no cotovelo direito tb vou tomar anti-flamatorio meloxicam q amigo disse que foi receitado por médico vamos ver no q vai dar vou parar com academia por tempo indeterminado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nossa Você mora onde? essa é uma lesão osteopatica, uma manipulação seguida de exercicios adequados fará a vertebra se estabilizar e evitar novar torções. Atendo em Botafogo com Osteopatia, e a domicilio, se for do RJ pode me procurar, se nao for, me diga onde mora que lhe indico o Fisioterapeuta adequado. Abraço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.