Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Super Charge (Labrada) - relato completo

Featured Replies

Postado

cara... tomo super charge a 1 semana... e o primeiro dia foi 2 scoops com estomago totalmente vazio! acordei... tomei e fui pra malhar!

mais ou menos 12 hrs sem nada no estomago!

senti vazo dilatação total! consegui aumentar 6 kg no exercicio de ombro..

porem meu pós treino foi horrivel... passei mal com vontade de vomitar... e o que é pior... sensação de queda de pressão... totalmente horrivel!

tomo super charge com acompanhamento medico e ele disse pra diminuir a dose... porem nao sinto nada com a dose diminuida! agora to com medo de tomar 2 doses de estomago vazio e passar mal... eu almoço la pra meio dia ou meio dia e meio no maximo! vo pra academia la pras 2 hrs da tarde! tomando o super charge 1 e meia com o almoço ainda na barriga nao vai mudar o desempenho dele e nao vai me fazer mal?

obs: ainda nao comecei atomar 2 doses... to tomando o super a 4 dias... o medico disse pra aumentar devagar...

1º dia: 2 doses de estomago vazio = passei mal

2º dia: 1/2 dose de estomago cheio = percebi uma recuperação pós série

3º dia: 1 dose de estomago cheio = percebi uma recuperação pós série

4º dia: 1,5 dose de estomago cheio = percebi recuperação pós série!

to fazendo uma dieta de 1200 calorias... ta osso HAuHA

o medico disse q eu passei mal por causa q eu nao comi! agora fikei confuso!! eu como e nao tenhu resultados ou nao como e passo mal!

sei la!! me da uma dica aeeee!!

• Respostas 50
  • Visualizações 47,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
cara... tomo super charge a 1 semana... e o primeiro dia foi 2 scoops com estomago totalmente vazio! acordei... tomei e fui pra malhar!

mais ou menos 12 hrs sem nada no estomago!

senti vazo dilatação total! consegui aumentar 6 kg no exercicio de ombro..

porem meu pós treino foi horrivel... passei mal com vontade de vomitar... e o que é pior... sensação de queda de pressão... totalmente horrivel!

tomo super charge com acompanhamento medico e ele disse pra diminuir a dose... porem nao sinto nada com a dose diminuida! agora to com medo de tomar 2 doses de estomago vazio e passar mal... eu almoço la pra meio dia ou meio dia e meio no maximo! vo pra academia la pras 2 hrs da tarde! tomando o super charge 1 e meia com o almoço ainda na barriga nao vai mudar o desempenho dele e nao vai me fazer mal?

obs: ainda nao comecei atomar 2 doses... to tomando o super a 4 dias... o medico disse pra aumentar devagar...

1º dia: 2 doses de estomago vazio = passei mal

2º dia: 1/2 dose de estomago cheio = percebi uma recuperação pós série

3º dia: 1 dose de estomago cheio = percebi uma recuperação pós série

4º dia: 1,5 dose de estomago cheio = percebi recuperação pós série!

to fazendo uma dieta de 1200 calorias... ta osso HAuHA

o medico disse q eu passei mal por causa q eu nao comi! agora fikei confuso!! eu como e nao tenhu resultados ou nao como e passo mal!

sei la!! me da uma dica aeeee!!

Te respondi a MP

• 3 semanas depois...
Postado

Cara, muito legal o teu depoimento... estou para comprar este produto e estou como um alucinado a procura de informações, afinal ele não é nada barato.

O Custo Beneficio é realmente bom brother?

E o ganho foi realmente notável?

Postado
  • Autor
Cara, muito legal o teu depoimento... estou para comprar este produto e estou como um alucinado a procura de informações, afinal ele não é nada barato.

O Custo Beneficio é realmente bom brother?

E o ganho foi realmente notável?

Sim, o custo benefício foi muito bom. O suplemento durou por um tempo bom e deu bastante resultado.

O ganho é notável, principalmente na quantidade de peso que vc passa a suportar.

abs

Postado

Li a galera dizendo que com ele logo nos primeiros dias aumentaram o peso.

Isso é capaz? Cara... é meio inacreditável hahahaha olha só oq li...

"Cara... já faz um tempinho que to usando.. uma semana... resumindo:

de trapezio, ombro, costas e biceps eu aumentei inacreditavelmente os pesos... por exemplo trapezio eu faço agora com 33 kg de cada lado.. antes fazia com + o - 18//// Costas aumentei uns 20 kilos em media na carga tambem... ombro de 7 nos alternados aumentei para 12../"

Valeuu...

Postado
  • Autor
Li a galera dizendo que com ele logo nos primeiros dias aumentaram o peso.

Isso é capaz? Cara... é meio inacreditável hahahaha olha só oq li...

"Cara... já faz um tempinho que to usando.. uma semana... resumindo:

de trapezio, ombro, costas e biceps eu aumentei inacreditavelmente os pesos... por exemplo trapezio eu faço agora com 33 kg de cada lado.. antes fazia com + o - 18//// Costas aumentei uns 20 kilos em media na carga tambem... ombro de 7 nos alternados aumentei para 12../"

Valeuu...

Isso depende de pessoa para pessoa. Eu tive um ganho incrivel no supino reto.

• 5 meses depois...
Postado

Fala, galera, beleza?

Já leio o forum há muitos anos, mas só agora tive uma duvida que vale postar...

Esse super charge tem efeitos colaterais fortes?

O minduca disse que não, mas mais alguém que tomou sentiu? hoje tomei a minha primeira dose e vou postar meus relatos aqui, mas fiquei grilado de ver que o Oxido Nitrico pode aumentar a pressão...

bom, se alguém jogar uma luz agradeço.

Postado
  • Autor
Fala, galera, beleza?

Já leio o forum há muitos anos, mas só agora tive uma duvida que vale postar...

Esse super charge tem efeitos colaterais fortes?

O minduca disse que não, mas mais alguém que tomou sentiu? hoje tomei a minha primeira dose e vou postar meus relatos aqui, mas fiquei grilado de ver que o Oxido Nitrico pode aumentar a pressão...

bom, se alguém jogar uma luz agradeço.

Claudio, já vi um depoimento aqui no fórum em que o usuário, ao tomar NO, teve um leve aumento na pressão e teve que descontinuar o uso. Se vc não tem problema de pressão (alta ou baixa) e nem cardíaco, vai tranquilo. Começa tomando pela menor dosagem recomendada e vai acompanhando para ver como seu organismo reage. Qualquer coisa manda mp.

abs e boa sorte

Postado

Valeu, Minduca, vou seguir em frente.

Vou começar tomando a dosagem suave e ver como a coisa evolui... Resultados vou postando no decorrer...

Ontem tomei a primeira dose e sente um diferença sutil... mais força, mais gas e umas taquicardias, mas acho que ra do gás mesmo! O bagulho é forte... mas como tem muito extrato de guarná pode ser isso....

bom, vou relatando aqui para contrubuir com o tópico.

Abraços.

• 1 mês depois...
Postado

Aí Claudio,

Já vi gente relatar dores no estômago e outros q disseram q depois de um tempo o corpo de acostuma c/ o produto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.