Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Body Action para quem já usou

Featured Replies

Postado

Realmente vc ta certo, ja pensou comprar algum produto dietetico ou light e na verdade ali dentro ta cheio de açucar ? é acreditar no rotulo e mandar ver. kkkkk

bom q vc gostou dos resultados da probiotica, mas tem gente que disse que so gastou dindim.

Pois é, marca de whey pra mim é igual a marca de carro. Tem gente que implica com Fiat ou com VW e já tem outros qe só compram uma marca durante a vida toda e relutam em mudar. Whey é mais ou menos isso. Lógico que tem aquelas marcas que são ruins mesmo. Mas a decisão é sua. Mas só poderei falar o 5W da Titanium daqui há um mês :-? Então é escolher um e mandar pra dentro, sempre com boa alimentação e treino forte. abs

• Respostas 78
  • Visualizações 70,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pois é, marca de whey pra mim é igual a marca de carro. Tem gente que implica com Fiat ou com VW e já tem outros qe só compram uma marca durante a vida toda e relutam em mudar. Whey é mais ou menos isso. Lógico que tem aquelas marcas que são ruins mesmo. Mas a decisão é sua. Mas só poderei falar o 5W da Titanium daqui há um mês :-? Então é escolher um e mandar pra dentro, sempre com boa alimentação e treino forte. abs

vc pagou mesmo preço da 3W probiotica certo ? sendo que o 5W titanium, o rotulo diz qnt absorda de nutrientes pelo mesmo preço. to quase arriscando comprar a 5W no sabado e deixar de lado a EAS-Optimum-Probiotica

Postado

vc pagou mesmo preço da 3W probiotica certo ? sendo que o 5W titanium, o rotulo diz qnt absorda de nutrientes pelo mesmo preço. to quase arriscando comprar a 5W no sabado e deixar de lado a EAS-Optimum-Probiotica

Cara comprei lá no madrugão o de 2.4kg. Chegou aqui tudo certinho ontem. Pedi na quinta feira. Sou do RJ. Foi 159 verdinhas brasileiras.

Postado

Cara comprei lá no madrugão o de 2.4kg. Chegou aqui tudo certinho ontem. Pedi na quinta feira. Sou do RJ. Foi 159 verdinhas brasileiras.

Se o madrugao ta vendendo, é pq a marca ta com conceito bom no mercado, senao concerteza ele nao vendia.

Bom ate sabado vamos debatendo e vendo oq da !!! kkkkk e eu decido entre a 5W Titanium ou 100% e 3W da probiotica ou 100% Optimum.

derrepente aparece mais gente que ja tomou essa 5W e posta pra gente ae.

Postado

Se o madrugao ta vendendo, é pq a marca ta com conceito bom no mercado, senao concerteza ele nao vendia.

Bom ate sabado vamos debatendo e vendo oq da !!! kkkkk e eu decido entre a 5W Titanium ou 100% e 3W da probiotica ou 100% Optimum.

derrepente aparece mais gente que ja tomou essa 5W e posta pra gente ae.

onde que voce achoui o 5W da body pelo mesmo preço do optimum?

manda o link!!!!

Sem duvidas vai de optimum, whey mais vendido dos eua...

Postado
danvalia

- 5W Titanium = 87,50

- 100% whey Optimum = 89,00

- 100% whey EAS = 79,00

Aonde isso amigo?

pode me mandar MP dizendo o lugar?

e os potes de 5lbs, estão de quanto?

Se eu fosse voce compraria o optimum sem piscar o olho!!

Postado

Aonde isso amigo?

pode me mandar MP dizendo o lugar?

e os potes de 5lbs, estão de quanto?

Se eu fosse voce compraria o optimum sem piscar o olho!!

vlw ae, mas sabado vou no centro da cidade RJ e ver os 3 whey:

5W Titanium

100% whey Dynamic Lab.

100% Optimum

bom de todos o q tem mais nutrientes de acordo com o rotulo é o 5W, e os preços estao parecidos. Agora nao sei na cidade se estao a mesma coisa, provavelmente eu va levar o mais barato. E vamos ver oq vai dar.

vlwwwwwwwww

Postado

vlw ae, mas sabado vou no centro da cidade RJ e ver os 3 whey:

5W Titanium

100% whey Dynamic Lab.

100% Optimum

bom de todos o q tem mais nutrientes de acordo com o rotulo é o 5W, e os preços estao parecidos. Agora nao sei na cidade se estao a mesma coisa, provavelmente eu va levar o mais barato. E vamos ver oq vai dar.

vlwwwwwwwww

piloto onde vc viu esses preços? nunca vi optimun a esse preço. E eu pesquisei no centro antes de comprar, vi em várias lojas e o 3W da Probiótica achei até mais barato, se não me engano tava 72 quando eu comprei. Mas os outros estavam o mesmo preço que no madrugão, aí aproveitei e comprei tudo nele pq a dextrose tava mais barata lá.

Postado

piloto onde vc viu esses preços? nunca vi optimun a esse preço. E eu pesquisei no centro antes de comprar, vi em várias lojas e o 3W da Probiótica achei até mais barato, se não me engano tava 72 quando eu comprei. Mas os outros estavam o mesmo preço que no madrugão, aí aproveitei e comprei tudo nele pq a dextrose tava mais barata lá.

vou te mandar por MP, vc vai ver que é verdade esses preços. Qual vc compraria ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.