Pular para o conteúdo

Lipo 6X + treino pela manhã

Respostas em Destaque

Olá!

Sou nova aqui no fórum...

Comecei a tomar hoje ( 28/08 ) o Lipo 6X... Faço o meu treino pela manhã... Gostaria de saber se influencia o horário em que eu treino na eficácia do Lipo 6X! Se tiver uma redução no resultado, como que eu posso fazer, já que eu faço faculdade à noite e não posso treinar esse horário...

Obrigada!

Abraços

• Respostas 8
  • Visualizações 1,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Olá,

Pelo que sei o horário não infuencia em nada. Toma 1 hora antes de malhar.

O horário não influencia no resultado, pode influenciar no sono. Mas em fazer mais efeito, do tipo de manhã ou a tarde, isso ele não influencia não.

Boa sorte, bons resultados.

Eu estou na msm situação, treino às 6:30 da manhã, tomo 2 antes do treino, mas é coisa de 10min antes, será que realmente preciso tomar 1 hora antes?

Não estou tomando na parte da tarde, assim como recomendado, pois eu trabalho sentado, esforço fisico = zero, acho que a queima de gordura seria quase nenhuma, então só tomo antes do treino, será que influencia muito isso de não tomar pela tarde?

Lu, sentiu grandes diferenças nesses primeiros dias?

Abraço

• Autor

Olá...

Obrigada pelas dicas!!!!

Raison, senti diferença sim, principalmente na vontade de comer doce e parece que deu mais energia... Perdi 3 quilos já (creio que seja líqüido, porque tava bem inchada mesmo...)huehuheuheuhe Mas tô malhando e diminuí a comida... comecei a tomar 2 de manhã e um à tarde, lá pelas 3 horas... Vou ver se vai preciar mesmo tomar 2 à tarde ou se vai dar pra segurar com um... Tô bem feliz.... Força aí!!!!...

Beijos

• 2 semanas depois...

Lipo6x e muito bom nos primeiros dias vc vai ficar tremula mas passa o resultado so aparece mesmo deposi da terceira semana em relacao ao horario nao importa pois ele tem a fase de saturacao no corpo o problema e so que vc fica como eletrica ne ... Tem sempre que ficar fazendo algo mas o melhor resultado fica em tres meses e se quiser continuar alterna como Hydroxy ..Hard ou o women feito especialemten para meninas que tb da um resultado show de bola ainda mais que esta se preparando pro carnaval 2009 pena que eu vou perder o carnaval esta ano ...sniff ..

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.