Postado 9 de setembro de 200816 anos eae galera, semana passada eu comecei a fazer musculação (seg, qua e sex) e natação (ter e qui), tenho 21 anos, 1,78 de altura e 82 kg de peso, não estou "gordo" mas percebo uma quantidade de gordura muito grande, principalmente na parte do abdomen. Então eu estou fazendo exercícios aeróbicos (esteira e abdominal) todos os dias de academia (além de exercícios hipertróficos de uma forma "moderada) com o objetivo de queimar a gordura e ficar "travado", reduzindo +- 4 Kg do meu peso atual. Queria saber se alguém pode me indicar algum suplemento que me ajude no meu objetivo e que me dê mais energia e menos fadiga nos exercícios. (se possível, indicar a forma de utilização dos suplementos). vlw galera... aguardo resposta!
Postado 9 de setembro de 200816 anos Tô usando o Purple Wraath, da Controlled Labs. Com água gelada, vou dando umas bicadas pouco antes e durante o treino. http://www.bodybuilding.com/store/clabs/purple.html Não testei com aero ainda, mas dizem que o PW é um bom parceiro também...
Postado 9 de setembro de 200816 anos Sim, mas é um complexo de EAA. Dá uma pesquisada, lê uns reviews (no forum do bodybuilding.com tem vários) e vai ficar sabendo mais...
Postado 9 de setembro de 200816 anos Autor blz... já estou pesquisando algumas coisas aqui... achei interessante a utilização de bcaa e whey protein, já que não quero perder peso junto com massa magra (é lógico)... vlw bigbrow aguardo mais dicas!
Postado 10 de setembro de 200816 anos Tá falando do Purple Wraath?! Dá uma olhada no fórum do bb.com e da própria controlled labs...vai gostar do que vai ler.
Postado 10 de setembro de 200816 anos Tá falando do Purple Wraath?! Dá uma olhada no fórum do bb.com e da própria controlled labs...vai gostar do que vai ler. Opa amigo, só uma curiosidade: Você notou alguma vasodilatação com o Purple Wraath? O suplemento é realmente muito interessante, tava pensando inicialmente em tomar um Xtend durante o treino, mas esse dai tá legal tbm. Valeu
Postado 10 de setembro de 200816 anos Sinceramente, não. Aliás, como mando o Shotgun 20min antes do treino, fica difícil saber "quem" provocou as veias saltando...
Postado 10 de setembro de 200816 anos Sinceramente, não. Aliás, como mando o Shotgun 20min antes do treino, fica difícil saber "quem" provocou as veias saltando... acho q o purple é um intra, o pré (NO) é o white flood, mta gente combina esses dois e dizem ser top esse combo... t+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.