Postado 17 de dezembro de 200816 anos gostaria de saber tem uns no corpo perfeito de preços variados, e eu queria saber se funciona me falaram que é bom pra secar massa magra e tals, abdomen ou é melhor mandar um termogênico pra secar/definir (+abdomen)
Postado 17 de dezembro de 200816 anos Se for maior de idade, se nao tiver problemas no coração, pressão, etc, opte por algum termogênico importado e mande também, uma proteina de boa qualidade......
Postado 17 de dezembro de 200816 anos Cara, nao entendi direito....o que vc quer realmente? Primeiro esses produtos ali do link sao toscos. Coloque sua idade seu peso altura e o que vc quer fazer. Definir ou crescer? Se tiver o % de gordura coloca tbm Abs
Postado 18 de dezembro de 200816 anos Autor 17 anos +-39 de braço, so inchadinho saca, porém sou pouco definido, e gostaria de obter uma definição maior, principalmente no abdomen, que é onde eu nao consigo definir de jeito nenhum... nao pretendo crescer mais que isso estou com o interesse de definir ajuda por favor tomo um lipo 6x? ou hydrocut? estava até agora tomando super charge, wey , albumina e malto.. mais estou querendo definição maxima agora"! obrigado!
Postado 18 de dezembro de 200816 anos Autor complemento: peso: 77kg altura: +- 1,80 nao bebo, e estou com uma alimentação balanceada de 3 em 3 horas -+
Postado 18 de dezembro de 200816 anos Autor 17 anos +-39 de braço, so inchadinho saca, porém sou pouco definido, e gostaria de obter uma definição maior, principalmente no abdomen, que é onde eu nao consigo definir de jeito nenhum... nao pretendo crescer mais que isso estou com o interesse de definir ajuda por favor tomo um lipo 6x? ou hydrocut? estava até agora tomando super charge, wey , albumina e malto.. mais estou querendo definição maxima agora"! obrigado! complemento: peso: 77kg altura: +- 1,80 nao bebo, e estou com uma alimentação balanceada de 3 em 3 horas -+
Postado 18 de dezembro de 200816 anos Autor 17 anos +-39 de braço, so inchadinho saca, porém sou pouco definido, e gostaria de obter uma definição maior, principalmente no abdomen, que é onde eu nao consigo definir de jeito nenhum... nao pretendo crescer mais que isso estou com o interesse de definir ajuda por favor tomo um lipo 6x? ou hydrocut? estava até agora tomando super charge, wey , albumina e malto.. mais estou querendo definição maxima agora"! obrigado! complemento: peso: 77kg altura: +- 1,80 nao bebo, e estou com uma alimentação balanceada de 3 em 3 horas -+
Postado 18 de dezembro de 200816 anos Vai de hidroxycut mesmo....os detalhes de como tomar ele estao em alguns topicos aqui no forum. Da uma pesquisada No mais, faça aerobico, priorize os abdominais e pode manter o resto da suplementaçao q vc falou. Chrage no pre-treino e e malto+whey no pós e albumina ao dormir. Abs
Postado 18 de dezembro de 200816 anos ae amigo, iss oque vc colocou ae e tudo agua com acucar, j gastei uma grna com essa por...... e nao rendeu nada. o lance e um termo importado tipo o hidroxcut ou lipo6x mesmo, esse lance de hgh, nutriltina , midway, integral e tudo lixo.... fui...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.