Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

So albumina basta?

Featured Replies

Postado

hahaha é engraçado ler alguma sugestoes de usuarios, os caras falam o mais subjetivo

Por exemplo

Seu treino deve ser adaptado da melhor forma para o seu corpo, para que assim haja um melhor desenvolvimento dos musculos trabalhados. A alimentação deve receber 100% de atencao sempre tomando cuidado com as proporções e o tempo entre cada uma delas, caso seja necessario acrescente algum suplemento a sua dieta a fim de obter resultados mais rapidos.

Ou seja, nao flaou nada.

hauhauha

• Respostas 11
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Vlw colossus pela resposta:

Mas a respeito dos VBs eu ja sabia, o q realmente me intriga eh ate q ponto a whey te daria melhores ganhos num pos treino no lugar de uma albumina.

Outra coisa se eu consumo 160gr de proteina por dia, q quantidade de proteina eu consumiria no pos treino (sendo q treino a noite - 20hrs, e logo apos o treino eu tambem janto) e antes de durmir?

AMIGO, A DIFERENÇA PRÁTICA ENTRE ALBUMINA E WHEY E ACHO MUITO MAIS PSICOLOGICO E COMERCIAL... EU GANHEI 30 Kg COM ALBUMINA NO PÓS TREINO... JÁ COM WHEY E ESTOU EM FASE DE MANUTENÇÃO E NÃO NOTEI DIFERENÇA ALGUMA NA RECUPERAÇÃO MUSCULAR ...NO PÓS TREINO EU TOMO 0,8g/KG... MAS JÁ QUE VC VAI JANTAR APÓS... TOMA 0,5g ESPERA UMAS 1H A 2H ANTES DE JANTAR(NÃO PRECISA CORRER PRA COMER DEPOIS DO PÓS TREINO, SEU ORGANISMO NÃO FAZ MÁGICA COM O ALIMENTO)...E JÁ QUE ESTÁ PRÓXIMO DE DORMIR COME 200G DE FRANGO E CARBO DE IG BAIXO, BATATA DOCE, ARROZ, MACARRÃO... SE O SEU JANTAR É 1:30 A 2H ANTES DE DORMIR NÃO PRECISA COMER MAIS ND... NÃO ESQUECE DE TOMAR AGUA NA HORA Q FOR DORMIR PQ SENÃO SE PODE ACORDAR DE NOITE COM SEDE.. ABRAÇOS E BOM TREINO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.