Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Custo x Benefício

Featured Replies

Postado

Pessoal, é unânime que o Hydroxycut é o melhor termogênico do momento, mas o seu preço é bastante salgado...Por isso gostaria opinião sobre uma alternativa boa e o preço mais em conta...Eu já vou dar o meu voto Fatbunner da Universal...E vocês? abraço

• Respostas 12
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Lipo 6 tá ainda mais caro que o hydroxycut... e vou te falar que se vc realmente quer mais definição, não tem coisa melhor do que hydroxycut pq ele preserva msm a massa magra e aspira qualquer sobra de gordura. É o suplemento que realmente cumpre o que promete...

Postado

com dieta(quase perfeita, vc pode até se dar ao luxo de furar de vez em qd), treino adequado e hydroxycut qualçuer tanquinho fica aparente!!!!!

Postado
  • Autor

Pessoal, eu já conheço o hydroxy e o lipo 6, já usei, mas lembre-se que o intuito deste topico é algo financeiramente barato e que funcione razoavelmete...os produtos q estão citando , estao praticamente na mesma faixa de preço, relativamente caros...

Postado

Mr. Thor,

Eu tb quero mto encontrar suplementos razoavelmente baratos e que funcionem... rs... me indique um NO com creatina se vc souber, estou quase falindo!!! Rs... Realmente tá foda. Toh pensando em comprar apenas arginina e tomar com CEE, será que o resultado chega pelo menos a metade do nano?

Postado

Quer alternativa mais barata !.

FECHA A BOCA !!!!!!!!!!!!

E só parar de comer tranqueira que qualquer um fica com percentual baixo de gordura . Isses produtos na minha opinião profissional são tudo perca de $$ . Não é atoa aquele velho ditado : VOCÊ É O QUE COME ! .

Tem muito nego nesse forum , que se empanturra de Pizza , Cerveja , Doces ai acham que a solução da vida , são esses ripped´s da vida , pura perca de $$ . DIETA É TUDO !

Postado

Estou usando o NO XPLODE AKG - Probiótica com 200 capsulas , realmente é o melhor custo beneficio do mercado tá em torno de R$ 119,00

Creatina eu to usando importada da weider 300 gramas paguei R$ 70,00

Mr. Thor,

Eu tb quero mto encontrar suplementos razoavelmente baratos e que funcionem... rs... me indique um NO com creatina se vc souber, estou quase falindo!!! Rs... Realmente tá foda. Toh pensando em comprar apenas arginina e tomar com CEE, será que o resultado chega pelo menos a metade do nano?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.