Ir para conteúdo

NO Shotgun V3 - Abaixo das expectativas...

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom saber, pq meu próximo da lista depois do Nano Vapor vai ser ou um Superpump ou um Plasmajet. A galera devia postar mais sobre os sabores aê. Td bem q o sacrificio sempre vale a pena, mas fica c ânsia antes do treino até prejudica em vez de ajudar.

Postado

Comigo, o NO-XPLODE é assim, tomo 1 scoop, não faz absolutamente nada, tomo 2, fico com a pele pinicando, tomo 2 e meio, me dá ânsia mas funciona heuahuae só o 2,5 scoop me dá pump, é incrível

com o NO Shotgun não, era 1 scoop e bora lá

Postado

Acho bom essa gôta funcionar pq eu quero comprar um, rs.

Vou lanchar umas 15:30h, aí umas 17:30h qdo tiver saindo do trampo eu tomo, umas 18:10h eu tomo café e vou pra academia, será que com esse tempo vai tá bom?

Postado

depende o que for comer. Se for comer algo com gordura (tipo castanha) e alguma proteína, PODE ser que demore mais de 3h pra limpar o estômago.

caso seja carboidrato de médio IG, ou proteína de alto VB, tipo whey, tá super tranquilo.

Postado

E aí?

tomo de estômgago vazio???

to usando, mas sempre depois de 1 h e meia depois de comer a tarde, mais não dá tempo.

Postado

eu fiko +2hrs de estomago vazio antes do shotgun... e segunda e terca os resultados sao bem mais sinistros doq no final de semana... parece q o corpo pega uma certa tolerancia quando se toma isso direto.

Postado
  • Autor
Entao Brunao??

Ja ta tomando 3 scoops???? Como ta se saindo agora?

Faz isso nao hein....rsrs

Abs

Então Rolke tom tomando quase 2. 1 e outro bem cheio e agora to sentindo umas pinicadas e uma disposição animal porem pumps NADA. Fico tão pilhado que é ate dificil de pegar no sono....Para mim esse shotgun ta atuando mais como um energético...

E aí?

tomo de estômgago vazio???

to usando, mas sempre depois de 1 h e meia depois de comer a tarde, mais não dá tempo.

2 hrs de estomago vazio.... so mesmo pinicadas e disposição.

eu fiko +2hrs de estomago vazio antes do shotgun... e segunda e terca os resultados sao bem mais sinistros doq no final de semana... parece q o corpo pega uma certa tolerancia quando se toma isso direto.

Então eu fiquei um tempo sem tomar NO para começar com o shotgun e eu treino 3 ou 4 vezes na semana e todos os dias são os mesmo sintomas.

Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.