Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NO Shotgun V3 - Abaixo das expectativas...

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 6,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom saber, pq meu próximo da lista depois do Nano Vapor vai ser ou um Superpump ou um Plasmajet. A galera devia postar mais sobre os sabores aê. Td bem q o sacrificio sempre vale a pena, mas fica c ânsia antes do treino até prejudica em vez de ajudar.

Postado

Comigo, o NO-XPLODE é assim, tomo 1 scoop, não faz absolutamente nada, tomo 2, fico com a pele pinicando, tomo 2 e meio, me dá ânsia mas funciona heuahuae só o 2,5 scoop me dá pump, é incrível

com o NO Shotgun não, era 1 scoop e bora lá

Postado

Acho bom essa gôta funcionar pq eu quero comprar um, rs.

Vou lanchar umas 15:30h, aí umas 17:30h qdo tiver saindo do trampo eu tomo, umas 18:10h eu tomo café e vou pra academia, será que com esse tempo vai tá bom?

Postado

depende o que for comer. Se for comer algo com gordura (tipo castanha) e alguma proteína, PODE ser que demore mais de 3h pra limpar o estômago.

caso seja carboidrato de médio IG, ou proteína de alto VB, tipo whey, tá super tranquilo.

Postado

E aí?

tomo de estômgago vazio???

to usando, mas sempre depois de 1 h e meia depois de comer a tarde, mais não dá tempo.

Postado

eu fiko +2hrs de estomago vazio antes do shotgun... e segunda e terca os resultados sao bem mais sinistros doq no final de semana... parece q o corpo pega uma certa tolerancia quando se toma isso direto.

Postado
  • Autor
Entao Brunao??

Ja ta tomando 3 scoops???? Como ta se saindo agora?

Faz isso nao hein....rsrs

Abs

Então Rolke tom tomando quase 2. 1 e outro bem cheio e agora to sentindo umas pinicadas e uma disposição animal porem pumps NADA. Fico tão pilhado que é ate dificil de pegar no sono....Para mim esse shotgun ta atuando mais como um energético...

E aí?

tomo de estômgago vazio???

to usando, mas sempre depois de 1 h e meia depois de comer a tarde, mais não dá tempo.

2 hrs de estomago vazio.... so mesmo pinicadas e disposição.

eu fiko +2hrs de estomago vazio antes do shotgun... e segunda e terca os resultados sao bem mais sinistros doq no final de semana... parece q o corpo pega uma certa tolerancia quando se toma isso direto.

Então eu fiquei um tempo sem tomar NO para começar com o shotgun e eu treino 3 ou 4 vezes na semana e todos os dias são os mesmo sintomas.

Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.