Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguém já comprou na PROZIS?

Featured Replies

Postado

Bom um amigo tinha feito um pedido na Prozis, foi de R$ 97, mais ligou pra saber de quando era a taxa e foi taxado em R$ 95, 96 quase 100%, ai eu indquei a ele pra pedir a revisão do tributo, com um formulário que tem nos correios, juntando o valor da nota e da fatura do cartão.

Parece que fez foi piorar agora, tão taxando mais que 60%, tá complicado pra de comprar na PROZIS assim.

• Respostas 125
  • Visualizações 92,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

BOm hoje chegou dois produtos que comprei na PROZIS, dois pré-treinos, liguei no agência, pra saber o valor do Tributo, e era de R$ 94, sendo que o valor total da compra foi de R$ 133, corresponde a mais de 70% do valor total, tá havendo algo de errado com as compras da PROZIS, ou não mandarão a nota com o valor, ou está havendo uma perseguição em relação a loja, sei que ficou complicado comprar por lá agora.

Postado

Fiz uma compra na prozis no valor de 420 reais +-. Os produtos chegaram em 23 dias.

A taxa cobrada foi de 120 reais. Achei justo.

Recomendaria.

Abracos.

Postado
Fiz uma compra na prozis no valor de 420 reais +-. Os produtos chegaram em 23 dias.

A taxa cobrada foi de 120 reais. Achei justo.

Recomendaria.

Abracos.

Foi quando isso amigo? pq parece que o governo começou a engrossar com a taxação apartir desse mês de julho e agosto!

Postado
BOm hoje chegou dois produtos que comprei na PROZIS, dois pré-treinos, liguei no agência, pra saber o valor do Tributo, e era de R$ 94, sendo que o valor total da compra foi de R$ 133, corresponde a mais de 70% do valor total, tá havendo algo de errado com as compras da PROZIS, ou não mandarão a nota com o valor, ou está havendo uma perseguição em relação a loja, sei que ficou complicado comprar por lá agora.

Só pra confirmar como tá a taxação agora!!, confirão o realto da galera!

Postado

Estou prestes a fazer minha primeira compra no PROZIS, desculpe a ignorancia,

gostaria de saber, como eu pago a "taxa" que é cobrada em dinheiro "VIVO" e se paga nos correios ?

Vlw Galera. ;)

Postado
Estou prestes a fazer minha primeira compra no PROZIS, desculpe a ignorancia,

gostaria de saber, como eu pago a "taxa" que é cobrada em dinheiro "VIVO" e se paga nos correios ?

Vlw Galera. ;)

Isso mesmo em dinheiro e nos proprios correios que vc for buscar.

Postado

fiz minha primeira importação pela prozis no dia 04/08 ! pela % de taxa maxima que é cobrada no RJ , eu estarei satisfeito se conseguir receber mesmo sendo taxado ! o problema tá é se pedirem receita !

Postado

Só pra confirmar como tá a taxação agora!!, confirão o realto da galera!

Hoje chegou um Whey da ON de 2,2 kg e uma coqueteleira que comprei na prozis mais uma vez fui taxado no valor superior aos 60% do valor da compra, valor total com frete dá R$ 143 e o valor da taxa novamente foi de R$ 94,93 , sendo que 60% daria entorno de R$ 84,80, tá foda de comprar na prozis as taxas estão muito altas, só compensa mesmo pq aki no Brasil ainda ficaria mais caro ainda, já que só o Whey aki é R$ 280,00, espero que daqui uns tempos as coisas voltem ao normal pq nesses meses de julho e agosto as taxas estão muito altas.

• 3 semanas depois...
Postado

alguem sabe d algum website com envio a cobranca, sem ser a prozis?

eu quero arranjar daquelas joalheiras pra fazer agachamento... na prozis eles tem, mas aquilo ta sempre esgotado, eu ja andei a ver noutros websites e ha la as joalheiras so q n tem envio a cobranca

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.