Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lado do peito maior que o outro?

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Meu peito esquerdo é bem maior que o direito, percebo também no ombro.

O estranho que sou destro, penso que se fosse para um ser maior, deveria ser o direito. Isso é normal?

Devo focar em exercícios unilaterais para tentar amenizar essa diferença, ou com a musculação "normal",

a tendência é que isso vá melhorando com o tempo?

Abs,

Pablo

• Respostas 3
  • Visualizações 10,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Amigo, tenho o mesmo problema seu, sendo que sou esquerdo, ou seja meu lado mais forte é o esquerdo, percebo que nos exercicios o lado esquerdo aguenta mais tranco que o direito. A orientação que a galera do forum me deu é fazer exercícios unilaterais ou dar preferencia para supinos articulados - aquelas maquinas que trabalham os lados de maneira isolada - nunca fazer supino com barra longa, pois isso pode aumentar a diferença :oops:

Postado
Amigo, tenho o mesmo problema seu, sendo que sou esquerdo, ou seja meu lado mais forte é o esquerdo, percebo que nos exercicios o lado esquerdo aguenta mais tranco que o direito. A orientação que a galera do forum me deu é fazer exercícios unilaterais ou dar preferencia para supinos articulados - aquelas maquinas que trabalham os lados de maneira isolada - nunca fazer supino com barra longa, pois isso pode aumentar a diferença :oops:

exato...

Postado
Pessoal,

Meu peito esquerdo é bem maior que o direito, percebo também no ombro.

O estranho que sou destro, penso que se fosse para um ser maior, deveria ser o direito. Isso é normal?

Devo focar em exercícios unilaterais para tentar amenizar essa diferença, ou com a musculação "normal",

a tendência é que isso vá melhorando com o tempo?

Abs,

Pablo

seria bom vc passar a observar quando que fica torto e tentar ir consertando isso.tenho esse problema no tríceps testa por isso o faço com halteres hoje em dia,abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.