Postado 11 de fevereiro de 200916 anos Autor Mas se eu tomar o NOX3 às 6h, seria 1h antes do treino, mesmo assim surtiria o efeito do NO em relação à força e disposição?
Postado 11 de fevereiro de 200916 anos Claro que sim... O NOX3 não é um pre-workout mas um perpentual pump... Voce toma pela manha e antes do almoço e treina a hora que quiser ok? É diferente de um no xplode, supercharge e cia...
Postado 13 de fevereiro de 200916 anos Autor Estou tomando um iogurte e comendo banana antes de malhar, kkkk Surgiu uma dúvida aki, um amigo meu, que tmb toma suplementos, me disse que só posso suplementar por no máximo 3 meses, para que o meu corpo não altere ou baixe a produção das vitaminas e afins que normalmente produz.... isso é verdade?
Postado 13 de fevereiro de 200916 anos Estou tomando um iogurte e comendo banana antes de malhar, kkkk Surgiu uma dúvida aki, um amigo meu, que tmb toma suplementos, me disse que só posso suplementar por no máximo 3 meses, para que o meu corpo não altere ou baixe a produção das vitaminas e afins que normalmente produz.... isso é verdade? Isso pra mim é novidade.. pergunte para ele de onde ele tirou isso ou seja, qual a fonte literaria.
Postado 14 de fevereiro de 200916 anos Autor vou perguntar pra ele isso, mas a justificativa foi que com os suplementos o metabolismo trabalha mais acelerado e o corpo trabalha de uma forma diferente, mais do que o normal, entao se eu usufruisse disto por mais de 3 meses, meu corpo iria produzir menos que o normal e poderia acarretar em algum problema futuro.
Postado 15 de fevereiro de 200916 anos To com uma suplementação parecida com a sua: albumina - de manhã. whey optimum + dextrose + creatina - pós treino Caseina Optimum - Um pouco antes de dormir Praticamente na hora de dormir - GH MÁX ---------------------------------------------------------------------------------------- Abraços, curiosidade qual é universidade em bsb?
Postado 16 de fevereiro de 200916 anos vou perguntar pra ele isso, mas a justificativa foi que com os suplementos o metabolismo trabalha mais acelerado e o corpo trabalha de uma forma diferente, mais do que o normal, entao se eu usufruisse disto por mais de 3 meses, meu corpo iria produzir menos que o normal e poderia acarretar em algum problema futuro. Não existe nenhum estudo sobre isso...
Postado 19 de fevereiro de 200916 anos Autor @gtf90 Estudo na UNIP, e vc? @todos fiz um novo tópico na parte de depoimentos, se alguém quiser ver, tá aí o link: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?p=677946#677946 vlw
Postado 19 de fevereiro de 200916 anos @gtf90 Estudo na UNIP, e vc? Ele disse q não tem nenhum estudo que comprove o que foi dito, e não aonde vc estuda.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.