Postado 11 de fevereiro de 200916 anos Oi galera. Queria tomar um suplemento que me aumentasse o meu peso (massa muscular), mas que não aumentasse a massa gorda! Já tou tomando whey protein no fim dos treinos... Que outro devo tomar??? (Antes ou depois?)
Postado 12 de fevereiro de 200916 anos O suplemento pra você chama dieta balanceada. 1 ano ou mais pra ver um resultado satisfatório, levando os treinos e o descanso a sério. Fora isso, só com anabolizante.
Postado 12 de fevereiro de 200916 anos Queria já resultado no 1º mês... E já to fazendo dieta Você ta falando sério? 1 mês? Amigo nem com reza...
Postado 12 de fevereiro de 200916 anos Autor Não tô gozando... E sei que parece ridiculo mas pô não sabem de nada para tomar???
Postado 13 de fevereiro de 200916 anos Não tô gozando... E sei que parece ridiculo mas pô não sabem de nada para tomar??? Infelizmente pra esse carnaval, vc vai ficar frango. Esquenta nao, sempre tem uma mocreia disponivel.... Trabalhe para o proximo. Abs
Postado 13 de fevereiro de 200916 anos Se tomar uma boa dose de creatina? Sim. Certamente. toma um KG por dia quem sabe...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.