Postado 16 de fevereiro de 200916 anos Gostaria da opnião de vocês sobre essas marcas de suplementos...
Postado 16 de fevereiro de 200916 anos Se fosse uma partida de futebol seria o maior 0 x 0 da historia..... Abs
Postado 16 de fevereiro de 200916 anos Se fosse uma partida de futebol seria o maior 0 x 0 da historia..... Abs eu ri!
Postado 16 de fevereiro de 200916 anos Autor eaeeeeeeee pessoal... relatem aí qual a suas experiencias com estes suplementos... falou
Postado 16 de fevereiro de 200916 anos eaeeeeeeee pessoal... relatem aí qual a suas experiencias com estes suplementos... falou Suplementos !?? Que suplementos ? rs
Postado 16 de fevereiro de 200916 anos Pow parceiro, vai ser difícil alguem relatar algo aqui sobre essas marcas... hehe Fala ai o que você pretende tomar que pode ser que indiquem boas marcas do(s) produto(s) que você quer... Abraço
Postado 17 de fevereiro de 200916 anos Autor Suplementos !?? Que suplementos ? rs laert desculpa aeee...é sobre a marca nutriaction e Atlhetica... foi mal... então o que eu quero saber se o whey protein da Atlhetica e nutriaction são bons ou é só dinheiro jogado fora?'?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.