Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mudando do LIPO para Hydroxycut

Featured Replies

Postado

Boa Tarde !

Galera acabei meu ciclo com o LIPO 6 X e irei tomar agora o Hydroxycut, minha pergunta é o seguinte.

Como eu já estava tomando 04 caps no café diárias. Posso começer o Hydroxycut já com 04 caps ou são produtos diferentes ?

E como funciona esse esquema de tomar mais caps ?

O lipo 6 x reduziu minhas medidas, mas como eu esperava mais estou mudando para o Hydroxycut já o que o LIPO 6 X acabou hoje. Amanha chega meu Hydroxycut.

Logicamente que faço uma dieta e tudo mais, e bastante aerobico.

Agradeço a atenção.

Flw

Qual é melhor ?

Hydroxycut ou Lipo 6 x ?

• Respostas 8
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, tome o que manda o fabricante, siga o rótulo.

Não tem essa de melhor ou pior, ambos são bons. O que faz realmente a diferença é a dieta. Dieta falha, resultado +/- ruim ou bom...ehehe.

Acho que se o resultado não foi do seu agrado, dê uma pesquisada na seção Nutrição.

Postado

Tomei os dois e preferi o HH pelo fato de não ter agredido tanto meu estômago como o lipo 6.

E tomei o HH em seguida ao lipo 6, e mandei 4 por dia logo... Quando fui passar pra 6 por dia me senti muito mal, uma ansiedade fora do normal, falta de apetite... Voltei pra 4 por dia e acabei ontem o ciclo.

HH foi o melhor termo que já tomei!

Abraço!

Postado
  • Autor

Ainda bem, mas em matéria de resultados.

Qual vc achou melhor ?/

Vc tomou o LIPO 6 ou o LIPO 6 X ?

Mas em materia de perda de medidas o HH ou LIPO ?

Flw

Postado

Vc come o q a partir das 19h?

E ae que mora o segredo pro Lipo6x ou o HH "cortarem" vc de jeito....

Com 2 semanas de uso, perdi 1,2kg.....e nao parece que perdi mta massa magra nao. Meus braços, pernas, peitoral, tao aparecendo mais.....

Ah e o abdomem.....q maravilha!

Abs

Postado
Vc come o q a partir das 19h?

E ae que mora o segredo pro Lipo6x ou o HH "cortarem" vc de jeito....

Com 2 semanas de uso, perdi 1,2kg.....e nao parece que perdi mta massa magra nao. Meus braços, pernas, peitoral, tao aparecendo mais.....

Ah e o abdomem.....q maravilha!

Abs

Isso ae!!!

Cara, depois das 19h é triste. Como queijo frescal, algumas frutas e antes de dormir a saborosa albumina...ehehe

Estou com uma semana de Lipo 6 e a pancinha já deu uma maneirada...ehehe

Não tem jeito, tem que levar a sério!

Abração!

Postado
  • Autor

Isso ae!!!

Cara, depois das 19h é triste. Como queijo frescal, algumas frutas e antes de dormir a saborosa albumina...ehehe

Estou com uma semana de Lipo 6 e a pancinha já deu uma maneirada...ehehe

Não tem jeito, tem que levar a sério!

Abração!

Eu tb percebi que o segredo de comer só frutas e queijo após as 19:00 foi a pouco tempo.

Realmente ajuda muito.

Mas resultado mesmo vc terá com 02 meses de uso, o 01 mês é mais aquela parada de dimunuir pacas, depois definine

Postado
  • Autor
Tomei os dois e preferi o HH pelo fato de não ter agredido tanto meu estômago como o lipo 6.

E tomei o HH em seguida ao lipo 6, e mandei 4 por dia logo... Quando fui passar pra 6 por dia me senti muito mal, uma ansiedade fora do normal, falta de apetite... Voltei pra 4 por dia e acabei ontem o ciclo.

HH foi o melhor termo que já tomei!

Abraço!

Mais a ideia de mandar mais de 04 caps é para quieimar mais durante as atividades fisicas ?

Pq dá a impressão que o Hydroxycut é muito mais forte que o LIPO 6 X , nossa tomei o LIPO 6X e não senti nada, deixei de toma-lo a 3 dias, vou começar o Hydroxycut agora, mas sinceramente estou com receio de tomar 04 casps.

Pq vcs falam em anciedade, agitação, coisas que não aconteceram nada no LIPO 6X , a unica coisa fui soar muito.

Bye

Vou tomar duas hoje

flw

O Hydroxycut é mais forte que o LIPO 6 X ?

Postado
  • Autor

Mais a ideia de mandar mais de 04 caps é para quieimar mais durante as atividades fisicas ?

Pq dá a impressão que o Hydroxycut é muito mais forte que o LIPO 6 X , nossa tomei o LIPO 6X e não senti nada, deixei de toma-lo a 3 dias, vou começar o Hydroxycut agora, mas sinceramente estou com receio de tomar 04 casps.

Pq vcs falam em anciedade, agitação, coisas que não aconteceram nada no LIPO 6X , a unica coisa fui soar muito.

Bye

Vou tomar duas hoje

flw

O Hydroxycut é mais forte que o LIPO 6 X ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.