Postado 25 de maio de 200916 anos Cara, para um hipertenso nem rola.... Essa fase de sal pra karaleo aí pode matar um! Porém super interessante a dieta.
Postado 26 de maio de 200916 anos Cara, para um hipertenso nem rola.... Essa fase de sal pra karaleo aí pode matar um! Porém super interessante a dieta. mal lhe pergunte, quantos anos vc tem?
Postado 17 de julho de 200916 anos Não tem nada de errado nessa dieta não , isso é o preparation contest dos fisiculturistas , que nós pobres mortais tbm podemos usar
Postado 31 de julho de 200915 anos Não tem nada de errado nessa dieta não , isso é o preparation contest dos fisiculturistas , que nós pobres mortais tbm podemos usar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa
Postado 31 de julho de 200915 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa Bom , se alguem quiser tirar essa duvida de um lugar mais confiavel segue link abaixo Outra fonte de pesquisa : http://www.bodybuilding.com/fun/bbinfo. ... Precontest petamaluko , antes de criticar o post dos outros sem nenhum fundamento , pesquise , e muda essa assinatura pq nao é Não peso a deus Cargas Mais Leves E sim Braços Mais Fortes (No pain No gain ) e sim Não peÇo a Deus Cargas Mais Leves E sim Braços Mais Fortes (No pain No gain ) Aprenda a escrever tambem Engraçado as pessoas criticarem só pq nunca ouviram falar nessa dieta , engracado e muito facil criticar sem dar nenhum motivo cientifico para essa critica , sendo que existem motivos cientificos para acreditar que essa dieta funciona .
Postado 31 de julho de 200915 anos Caraca Jr, deu preguiça só de ler! Pra que tanta radicalidade amigo? Ta se preparando pra algum concurso? Não estou descartando a teoria, até porque eu não a testei,mas acho bem radical para a maioria de nós, pobres mortais. Mas valeu a contribuição, certamente será útil para alguém que tenha tanta disposição! Bejo, amigo! Pensei a msm coisa, o negócio é hardcore.
Postado 1 de agosto de 200915 anos Bom , se alguem quiser tirar essa duvida de um lugar mais confiavel segue link abaixo Outra fonte de pesquisa : http://www.bodybuilding.com/fun/bbinfo. ... Precontest petamaluko , antes de criticar o post dos outros sem nenhum fundamento , pesquise , e muda essa assinatura pq nao é Não peso a deus Cargas Mais Leves E sim Braços Mais Fortes (No pain No gain ) e sim Não peÇo a Deus Cargas Mais Leves E sim Braços Mais Fortes (No pain No gain ) Aprenda a escrever tambem Engraçado as pessoas criticarem só pq nunca ouviram falar nessa dieta , engracado e muito facil criticar sem dar nenhum motivo cientifico para essa critica , sendo que existem motivos cientificos para acreditar que essa dieta funciona . OW VELHO TU É RETARDADO OU OQ ? QUEM TAVA TE CRITICANDO EU SÓ DEI RISADA COM A SUA PIADA LÁ DOS POBRES MORTAIS E TAL UMA COISA EU DIGO SEI MUITO MAIS QUE VOCE EU COMO ATÉ 3.5 GRAMAS POR KILO DE PROTEINA FILHO AGORA SE TA MANDANDO EU PESQUISAR ? EU SOU FORMADO EM NUTRICÃO VC É FORMADO EM QUE MEDICINA AI SIM EU ABAIXO MINHA BOLA ! OUTRA COISA RONALDO !
Postado 1 de agosto de 200915 anos FAZ O SEGUINTE A VEZ DE VOCE PRATICAR MUSCULAÇAO PORQUE NAO JOGA BINGO ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.