Ir para conteúdo

LEUKIC

Featured Replies

Postado

Aí galera do forum,ganhei um leukic mas não conheco ninguem q ja tomou.gostaria de informação.obrigado pela força.

  • Respostas 6
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

"Leukic é o primeiro composto 100% anabólico no mundo destinado a acionar e ativar de forma imediata o o metabolismo do músculo. Esta situação põe o corpo em estado puro de construção muscular, tornando mais fácil conseguir ganhos permanentes de qualidade e dureza muscular.". Desculpe mas nunca tomei e não pretendo tomar.

Postado

"... O primeiro composto 100% anabolizante do mundo

Zero efeitos secundários androgênicos negativos

Consegue ganhos musculares de músculo denso de alta qualidade

Estimula imediatamente o crescimento muscular" ; "... Não tomar se tiver menos de 18 anos.". Veja bem o que você pretende tomar, para não se arrepender drasticamente depois.

Postado

NÃO TENHO MUITA CERTEZA MAS ACHO Q ESSE PRODUTO DA MUSCLETECH É MEIO PLACEBO. NO SEU LUGAR EU TENTAVA FAZE UM ROLO DELE NUM OUTRO PRODUTO TIPO WHEY, NO2 OU CREATINA Q SÃO OS Q DÃO RESULTADOS CONCRETOS. JA Q SE TRATA DE UM PRODUTO CARO, TALVES TU CONSIGA FAZE UM BOM NEGOCIO.

Postado

Já ouvi falarem bem do gakic, me parece q o leukic e basicamente L-leucina, aminoácido, e evita o catabolismo, mas na duvida entra no forum da bodybuilding.com e procura lá que eles ja usaram a torto e direito, so precisa saber um poco de ingles.

Mas velho se tu ganho, eu tomaria na boa.

abç

Postado

Conheco um brother que tomou o combo da muscletech

(GAKIC+LEUKIC+CREAKIC) e simplesmente adorou...

Tbm ja vi outros tomarem o GAKIC separado e CREAKIC separado porém nunca somente o LEUKIC.

O GAKIC e o CREAKIC eles falam muuuuuiiiito bem.

Abs

Postado

Esse stack (leukic, gakic e crekic) é demais. Tomei aquele de 15 dias e notei muito resultado. Tenho agora separado no pote grande leukic, gakic e creakic, todos para 1 mês. Não sei se tomo ou aproveito que me trouxeram dos EUA e vendo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.