Postado 22 de abril de 200916 anos Autor Bom, vou me informar, mas pensava que o plasmajet era uma óxido nítrico tb, assim como o Superpump, só q em cápsulas, como ocorre com o Nanovapor e o NAnox9. Acho que é mto ruim ficar um tempão sem comer por causa do uso dos suplementos, isso me irrita quando uso algum NO. Tem q ficar duas horas sem comer, mandar só o NO e ir treinar, comendo só depois do treino. Não sei se isso é vantajoso não. O plasma é 100% oxido nitrico e precussores. Porém, existem varias substancias capazes de promover a vasodilatação. Pode-se dizer que o plasmajet contem algumas e o superpump outras. Os dois juntos causam uma maior vasodilação, além de outros beneficios. Estou indo trabalhar agora galera. Treinei hj mais cedo. Assim que chegar posto. Abraços !!!
Postado 23 de abril de 200916 anos Autor Fala pessoal ! Postando com um pouco de atraso... Não to parando em casa ! Mas vamo la.. 21/04 Feriado... Minha academia não abriu. Procurei outro lugar pra treinar mas não achei. Falta seriedade nesse país
Postado 23 de abril de 200916 anos Autor 22/04 Essa semana infelizmente tive que mudar o horario do meu treino para a manhã. Treinei costas e biceps. Treino rendeu bem. Só não consegui completar o treinamento de costas pois perdi completamente a pegada após fazer pulley. Fiquei sem força nas mãos. Acho que 1 dose de superpump ja não está sendo suficiente. Na verdade quase nunca foi, mas estou economizando pois da ultima vez meu nano vapor acabou em 17 dias. Amanhã vou mandar 1 dose e 1/2. Hoje constatei, estou realmente mais cortado. Minha gordura diminuiu consideravelmente. O peso estou conseguindo manter. Espero que dê pra fechar esse "ciclo" com pelo menos uns 95kg. Mas confesso que após quase 1 semana esperava mais... Espero que a coisa comece a melhorar na proxima semana. Amanhã completo 1 semana de suplementação por isso no proximo post farei alguns comentarios sobre o que tenho notado. Colateral nenhum. Abraços
Postado 23 de abril de 200916 anos Autor 23/04 Hoje completo 1 semana de suplementação. Falarei um pouco do que tenho notado a respeito dos suplementos: -Plasmajet: Tem promovido uma boa vasodilatação. Por enquanto nada surpreendente. A reclamação que tenho em relação a Gaspari, é que eles pecam por não informar como se deve tomar os suplementos juntos. No site deles você pode comprar kits de acordo com seu objetivo (hipertrofia, definiçao....) e eles não informam como toma-los em conjunto (e principalmente, não falam o tempo que se deve dar entre o plasmajet e o superpump e como se deve conjuga-los com as refeiçoes). Nota de 0 a 10: 6 -Superpump: Um bom estimulante, mas até agora nem chega perto do Nano Vapor. Isso pode estar acontecendo pelo fato de eu não estar tomando uma dosagem tão alta e ja que sou pesado, isso pode fazer um diferença (e faz). Nota de 0 a 10: 6 - SizeOn: Dos três suplementos, até agora o melhor. Estou melhorando consideravelmente minha recuperação entre uma série e outra e as vezes até aumentando peso e mantendo o número de repetiços. Muito bom. O único problema é que não sei se posso atribuir isso a ele ou ao conjuntos dos três. Mas nas proximas semanas vai dar pra distinguir melhor. Nota de 0 a 10: 8 Obs: 1 semana ainda é pouco para observar resultados, mas até agora foi isso que reparei. Quanto ao treino de hoje, foi um verdadeiro FIASCO. Essa semana estou trabalhando todas as tardes no shopping e isso tem me deixado cansado. Além disso, tenho aula todos os dias de manhã e alguns dias a noite. Estou dormindo pouco também. Treinei peito e triceps hoje e não consegui manter os pesos do treino passado. Senti uma leve fisgada no antebraço mas nada demais. Achei que o treino renderia bem pois aumentei a dose do superpump para 1 e meio, mas não foi bem assim. O pior de tudo é saber que não vai dar pra descansar direito até sabado. Definitivamente, esses suplementos estão me deixando mais rasgado. Acharia até bom, porém não é esse meu objetivo ainda. Vou dar uma aumentada na alimentação pra ver o que rola. Ainda não postei as fotos pois estou sem tempo. Colateral nenhum. Abraços e até amanhã !
Postado 26 de abril de 200916 anos Autor Fala galera ! Graças a Deus terminei hoje meu trabalho no shopping..! Agora voltarei aos posts diários à alimentação correta e ao descanso bom. Postando aqui o treino de ontem e o de hoje. Vamos la: 24/04 Sexta Feira, treino de costas e bíceps. Mais uma vez dormi muito pouco a noite, pior ate mesmo que o dia anterior. Meu treino estava fadado ao fracasso, mas nao foi o que aconteceu. Aumentei peso em todos os exercicios de costas. Fechei pulley anterior, aumentei remada unilateral pra 36kg, pullover fui pra 37kg e fechei remada aberta. Ja o treino de biceps nao rendeu tanto. Senti uma leve fisgada no trapezio ao fazer rosca direta com rotação e achei melhor diminuir um pouco o peso. TOmei 2 doses de superpump pra ver se dava uma despertada do sono que me consumia, e acho que até funcionou. Nenhum colateral.
Postado 26 de abril de 200916 anos Autor Fala galera ! Graças a Deus terminei hoje meu trabalho no shopping..! Agora voltarei aos posts diários à alimentação correta e ao descanso bom. Postando aqui o treino de ontem e o de hoje. Vamos la: 24/04 Sexta Feira, treino de costas e bíceps. Mais uma vez dormi muito pouco a noite, pior ate mesmo que o dia anterior. Meu treino estava fadado ao fracasso, mas nao foi o que aconteceu. Aumentei peso em todos os exercicios de costas. Fechei pulley anterior, aumentei remada unilateral pra 36kg, pullover fui pra 37kg e fechei remada aberta. Ja o treino de biceps nao rendeu tanto. Senti uma leve fisgada no trapezio ao fazer rosca direta com rotação e achei melhor diminuir um pouco o peso. TOmei 2 doses de superpump pra ver se dava uma despertada do sono que me consumia, e acho que até funcionou. Nenhum colateral.
Postado 26 de abril de 200916 anos Autor 25/05 Sábado, dia de perna e ombro. Se dormi mal durante toda a semana, hoje dormi pior que todos os dias juntos uhauhauauah ! Ontem (sexta) fui no aniversario de um amigo a noite, num restaurante e enchi a cara de porcaria. Linguiça, picanha, mussarela...etc... fui dormir 4:30 da manhã lesado de sono. Acordei, mandei 2 bananas, uns 2 pedaços de batata (meu whey acabou), dei um tempo, tomei 1 dose e meia de superpump e fui pra academia. Como tinha pouco tempo pra treinar por causa do trabalho, treinei só ombro. Aumentei peso em todos também. Desenvolvimento Arnold fui pra 30kg. Não tomei o plasmajet hj pois ja havia tomado as 4 doses semanais. Colateral nenhum. Agora estou aqui em casa de pernas pro ar comendo um macarrão com atum e louco pra saber como vai ser o treino de semana que vem com uma alimentação correta e um bom descanso. Amanhã é dia do lixo mas acho que vou dar uma manerada... Ontem realmente chutei o balde no aniversario a noite. Abraço galera !
Postado 26 de abril de 200916 anos Autor Segue o topico com as fotos: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 255#683255
Postado 26 de abril de 200916 anos Segue o topico com as fotos: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 255#683255 Cara, o resultado com o naNO Vapor foi muito bom, nota 10! Estou acompanhando, pois pretendo fazer este combo mais pra frente também. Abraços e bons treinos.
Postado 27 de abril de 200916 anos Só por curiosidade: Quais os sabores do SP250 e do Sizeon? O sizeon é em caps ou pó? Vou fazer esse combo futuramente, ja to com o plasma aqui....por enquanto to usando NanoVapor + IntraVol + Vitakic + Tribulus + Maça peruana. abraço OBS.: estou acompanhando, abraço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.