Ir para conteúdo

Whey antes ou depois de comer?

Featured Replies

Postado

Olá!

Pode pareçer uma pergunta idiota, mais é de extrema importânçia para mim.

Sobre a suplementação de Whey no pós treino sei que é de extrema importância, só queria saber se estou fazendo certo!

Depois do treino 30 min. depois faço uma boa refeição (Pão, leite, banana, maçã) e suplemento logo após com 100% pure whey Probiótica está correto?

Valeu...

• Respostas 9
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
depende, se tu tomar whey puro, depois, se tomar com malto pode ser antes.

Tomo ele puro só ele, não complemento com malto pois prejudica na absorção rápida! :)

Então posso tomalo depois do meu café, logo em seguida ou esperar alguns minutos? :o

Obrigado oozaru! :wink:

Postado

Na verdade Whey sem algum complemento de carboidrato "não é Whey" (pelo menos no pós-treino) digamos assim, kkkkk. O corpo precisa de carboidratos depois dos treinos por uma série de motivos. Treinando-se adequadamente, seu metabolismo aumentará, ficará mais rápido e a absorção vai ser também rápida com Malto. E com Malto tome antes da refeição.

Postado
  • Autor
Na verdade Whey sem algum complemento de carboidrato "não é Whey" (pelo menos no pós-treino) digamos assim, kkkkk. O corpo precisa de carboidratos depois dos treinos por uma série de motivos. Treinando-se adequadamente, seu metabolismo aumentará, ficará mais rápido e a absorção vai ser também rápida com Malto. E com Malto tome antes da refeição.

Ok Whey + Malto após o treino, mas e depois de quanto tempo posso comer? 30 minutos?

Obrigado ThaLauM EnemA foi de grande ajuda

Postado

antes de depois é o ideal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.