Postado 12 de junho de 200916 anos Autor Refiz então para AB-CD Treino A : Peito / Ombro / Abdominal -Supino reto -Supino inclinado -Crucifixo 90º -Cross-over -Desenvolvimento sentado com halter -Crucifixo inverso -Elevação lateral -Abdominal frontal -Abdominal lateral Treino B : Costas / Trapézio -Puxada fechada -Remada baixa -Remada unilateral -Remada em pé -Encolhimento quarta - feira : Aeróbico 20 min / Abdomen Treino C : Bíceps / antebraço / tríceps -Rosca direta barra scott em pé -Rosca alternada sentado -Rosca concentrada -Flexão punho -Tríceps testa -Tríceps corda -Tríceps Francês Treino D : Perna / Panturrilha / abdomen -Agachamento -Leg Press -Cadeira extensora -Mesa Flexora -Panturrilha Leg -Panturrilha smith -Abdominal frontal -Abdominal lateral tá bom agora??? AB-CD então é o melhor??
Postado 12 de junho de 200916 anos cara bota uma LOMBAR no seu treino se n suas costas vai ficar muito esquisita isto aconteceu cmg quando malhava antes(4 anos atras) eu n malhava dorsal , malhei durante 2 anos tomando suplementos e tudo resumindo virei um monstro mas minhas costas era muito desnivelada alem de que isso prejudicou minha coluna , tive que ficar fazendo 1 ano de RPG , e eu garanto q vc nao gostaria de seguir o msm caminho abrç desculpem digitei errado em um descuido meu na 1° vez
Postado 12 de junho de 200916 anos mas a pegada da barra ''W'' é mais firme eu axo q pessoas q não atingiram um certo nivel de treinamento deveriam usar desta barra pq q vc axa melhor a barra reta?
Postado 12 de junho de 200916 anos Autor a que eu citei foi a barra w mesmo nao vou fazer com a barra reta porque ja tava fazendo antes com ela ok lip?? fala ai um exercicio então para dorsal para eu encaixar..
Postado 12 de junho de 200916 anos cara , vc precisa de somente um exercicio de lombar(eu digitei errado no primeiro post) eu não conheço muito deste musculo , entao axo q não sou a pessoa mais indicada pra te dar este conselho fale com seu instrutor e depois digite o exercicio q ele passar pra galera opinar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.