Postado 1 de julho de 200915 anos Entao... cada organismos reage de uma forma... O Super Charge em mim tenho obtido bons resultados, estou na segunda semana. Enfim voce poderia tomar o N.O da BSN... se chama NO-XPLODE uns dos mais consumidos nos EUA.Que alias tbm se toma no Pré Treino e dizem ser mais forte. Que por sinal tbm é proibido aqui no Brasil, mas consegue se arrumar. falow
Postado 2 de julho de 200915 anos Autor Entao... cada organismos reage de uma forma... O Super Charge em mim tenho obtido bons resultados, estou na segunda semana. Enfim voce poderia tomar o N.O da BSN... se chama NO-XPLODE uns dos mais consumidos nos EUA.Que alias tbm se toma no Pré Treino e dizem ser mais forte. Que por sinal tbm é proibido aqui no Brasil, mas consegue se arrumar. falow Estou com algumas sugestoes de suplementos.... Adamator NaNO Vapor NO CGA 3 da Nutrilatina Superpump250 E aproveitando seu nick.. Conhece esse Superpump250??? []s
Postado 2 de julho de 200915 anos Entao.. eu ja tomei o SuperPump250 sim... nao curti muito nao. Quero provar depois o NANO Vapor e o NO-Xplode.
Postado 2 de julho de 200915 anos Autor Entao.. eu ja tomei o SuperPump250 sim... nao curti muito nao. Quero provar depois o NANO Vapor e o NO-Xplode. Legal, vou dar uma lida sobre esses suplementos que me disse incluindo esse NO-Xplode.. valeu pela sugestao.. abraço!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.