Pular para o conteúdo

SUPERCHARGE é muito caro. Vale a pena?

Respostas em Destaque

• Respostas 15
  • Visualizações 3,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Para o amigo que me perguntou se eu não tive insônia por ter tomado o SC uma hora e meia depois da última refeição: desculpa parceiro, mas acho que me expressei mal.

A última refeição a que me referi foi a que eu fiz e não a última do dia.

Tem um povo aí que diz que se tomar com o estômago cheio não faz efeito, mas não consigo acreditar nisso não.

Continuo observando os efeitos e o mais notável até agora é a volumização do crescimento, como eles dizem na técnica.

No dia seguinte após o treino sinto crescimento maior, que não sentia antes.

Abraço a todos.

valeu ai pela resposta.. eu percebo mais resultado com o estomago vazio... absorve melhor

e percebo mais resultado ainda quando treino (e tomo) varios dias seguidos... parece que vai acumulando e aumentando o efeito... essa foi a sensação que tive..

to curtindo pra caralho! pra mim funcionou bem!

mas tem os efeitos colaterais que sinto e ja vi outros relatarem:

+insonia qnd tomo muito e muito tarde

+as partes do corpo ficam dormentes com mais facilidade, as vezes acordo no meio da noite com uma puta dor como se eu tivesse dormindo em cima do meu braço.. e demora mais do que o normal pra voltar.. antes isso nao acontecia comigo.. não tinha ligado isso ao supercharge até ver outras pessoas aqui no forum relatarem isso

+dormencia de alguns pontos na perna durante o treino

Opa, opa...

Tem gente que consegue treinar de estômago vazio, mas se eu fizer isso vou desmaiar pqe dá uma hipo violenta.

Uns amigos instrutores falam que essa dor a que vc se refere pode ser exatamente porque o seu treino evoluiu muito e, sem perceber, vc está aumentando muito a carga e de forma muito rápida, sem aquele período de adaptação.

É uma coisa meio lógica: de uma hora pra outra seu corpo passa a ser exigido muito mais e o resultado é a dor mesmo.

Por fim: pra treino aeróbico tenho percebido que ele funciona bem tbm.

Abraço

Com certeza é o meu próximo investimento.. por enqto fico no malto+prot mesmo.

Se esse "No Shotgun" não for mto caro é capaz de eu testar ele antes...

Vamos ver, acho que vou precisar de um hipercalórico pro verão... perco mta massa nessa época sem o hiper... é ossoooo!!!!!!

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.