Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Opinem Meu ciclo

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Saturar creatina é coisa do passado! Não é necessário.

Ai.. nao leva a mal nao mas... pesquisei mto sobre esse assunto!

falei com profissionais da area e tal..

Minha conclusao foi q: saturar creatina eh mto melhor q nao saturar pq

a intençao nao eh direrila e sim armazenala.

Entao vc fazendo uma saturaçao com 20g durante 5 dias e depois fazendo a manuntençao com mais 5g vc sempre vai mantendo mais ou menos as 20g saturadas! oq eh uma boa...

entao c nao saturar praticamentes quase toda as 5g diarias vao ser eliminadas.. nao vai adiantar mto..

flws e boa sorte!

Postado

Eu abri um topico mas ninguem respondeu e a suplementação meio que parece com essa, então vai aqui mesmo.

Estou com algumas duvidas na minha suplementação, primeiro de tudo, estou tomando creatina(colher de cha com suco) no pré e Whey ON + dextrose + creatina(colher de cha) no pos-treino e Caseina ON na ceia.

Minhas duvidas são as seguintes, minha nutricionista me passou Muscle Milk no desjejum e na ceia, mas eu ja tenho essa caseina, posso substituir o MM pela caseina a noite e de manha uma albumina. Ficou pesado comprar o MM.

A caseina a noite pode ser tomada com leite(desnatado)? O que posso acrescentar, nozes, castanhas ? e quanto?

A mesma pergunta pra albumina de manha? leite, o que acrescentar?

Esse é o jeito certo de tomar a creatina? a quantidade é essa ?

Obrigado.

Postado
  • Autor

Bernado e o seguintee !

a melhor opção de proteína time-release na suplementação, é a caseína, indicada para tomar antes de dormir, dando suporte protéico durante todo o sono, evitando o catabolismo e contribuindo para o crescimento muscular.

Sua digestão pode demorar mais do que o dobro do tempo para ocorrer à síntese protéica e absorção dos aminoácidos essenciais pelo organismo do que o Whey Protein, por exemplo, proteína que estamos acostumados a consumir depois do treino e caracterizada pela sua rápida absorção.

Enquanto a Whey pode se manter ativa até 3 horas, a caseína pode alcançar até 7 horas de ação, e isso se deve porque a caseína é sensível ao pH no ambiente acido do estômago, fazendo com que sua absorção seja gradativa e prolongando a liberação dos aminoácidos na corrente sanguínea.

RESUMINDO SE NÃO ACRESCENTE NAAAAADA NA CASEINA !

NA ALBUMINA PODE ACRECENTAR SIM :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.