Postado 15 de julho de 200915 anos Queria sabe como eu perco barriga sem prejudicar no crescimento da massa muscular da pernaa??? obrigada
Postado 15 de julho de 200915 anos Meu, não adianta vc fica criando um monte de tópico! Já tem milhares com o mesmo assunto!
Postado 16 de julho de 200915 anos Autor pq nao pod? pq acho q posso criar quantos quiserr nao acha?? e se vc tah falando algo pq pelo menos nao tem uma resposta para " tantos topicos"?
Postado 16 de julho de 200915 anos Autor eu acho q eh ao contrario, pq a questao a aquii nao eh quantos topicos q eu faço ow deixo d fazer, mais esclarecer uma duvida minha, c vc nao sabe, para d aparecer vc entaoo, pq sem ser a pergunta lah em cima, nada vem a questao!
Postado 16 de julho de 200915 anos hahaha..aiaiai....ta bom vai, vou responder a sua pergunta! A resposta é não, ou vc treina e faz dieta pra ganhar massa e consequentemente um pouco de barriga tbm, ou vc treina e faz dieta para perder/definir a barriga. ok? AH! Saudações cruzeirenses!!!
Postado 16 de julho de 200915 anos Autor Obrigado pela informaçao! e nao abusaaa soh pq o cruzeiro perdeuu, ahhh!
Postado 16 de julho de 200915 anos Lip, eu ganhei massa muscular e perdi gordura ao mesmo tempo, tenho problema?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.