Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Existem dois tipos de Super Charge?

Featured Replies

Postado

c047_1_sbol.JPG

-

super.jpg

-

Eu sei que existe uma diferença na embalagem da américana para a brasileira, na americana diz no rótulo 25 doses mas na que vende aqui diz 50 doses... queria saber qual a diferença desses para o Super Charge xtreme NO.

Abraço.

• Respostas 8
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tomei o SC da 2a foto... n sei se o 1o tem o msm conteudo... mas sobre oq o rotulo diz, d 50 treinos, isso se vc tomar apenas 1 scoop e olhe la...

tomei 2 scoops e deu p + - 1 mes d treino(22 dias).

Postado
  • Autor

Brother, esse Super Charge ai é alterado para ser vendido aqui no Brasil, dizem que na formula não muda nada, mas eu não sei não... o rótulo Norte Americano tem 25 Doses na frente, no brasileiro trocaram para 50. Sobre o Super Charge Xtreme NO dizem que é o antigo reformulado e que é melhor, mas eu não tenho certeza enquanto isso, gostaria de saber se alguém aqui já tomou ou se pode me confirmar isso... estou pensando em comprar.

Abrs

Postado

Eu acho que o maximo que eles iriam fazer, seria alterar o rotulo pras vendas aqui, o conteúdo é muito dificil, a não ser a quantidade...

É seria bom alguem confirmar se existe essa possibilidade, as vezes um rotulo é novo o outro é antigo, sei lá, aheahe abraço..

Postado

Eu tomei o Xtreme, o primeiro da foto, mas trouxe de fora, não comprei aqui. Achei bom, vem com creatina ethyl ester na fórmula, uns 2 gramas por dose, ai complementava com mais 2 g no pós treino de CEE.

O que eu acho é que quando o produto chega no Brasil, como o produto tem registro aqui, eles trocam o rótulo. O conteúdo acredito que não é modificado aqui, mas pode vir diferente já de fora, só pra exportação.

Seria bom falar c o importador do SC pra esclarecer bem essa dúvida.

Acho estranho a quantidade ser diferente, o Xtreme vem com 800 gramas e o outro com 700 gramas.

Então pode ser que a Labrada tenha uma versão diferente para exportação para países onde a burocracia e a preocupação com coisas insignificantes é maior do que com o que realmente importa, rs.

Postado

O Supercharge de 700gr é o antigo, nao se produz mais desse, quem tem é de estoque. Agora so se produz o de 800 gr com o novo rotulo (xtreme). Foi a mesma coisa que a bsn fez com o no xplode...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.