Postado 22 de agosto de 200915 anos Mais afinal você toma o NO pra malhar ou pra descabelar ? rssssssssss...
Postado 22 de agosto de 200915 anos Cara...Não foi o NO que te deixou brocha velho...de onde vc tirou isso?
Postado 22 de agosto de 200915 anos Autor N1colas, sei que não vem ao caso de sua dúvida, mas e a vasodilatação foi boa? foi boa sim!
Postado 22 de agosto de 200915 anos Autor Cara...Não foi o NO que te deixou brocha velho...de onde vc tirou isso? tirei isso pq NUNCA tinha acontecido e a unica coisa q eu tinha feito de diferente no dia tinha sido tomar o NO2 , fiz mais de 1 ano musculaçao sem toma e as vezes so chegava em casa depois da academia tomava banho e sai com minha namorada e tinha ereçao normal.. mesmo cansado..
Postado 23 de agosto de 200915 anos Provavelmente com o NO vc ta treinando mais pesado e aí esse cansaço ta te prejudicando na sua "atividade" pós treino. Mas pô, também espera um poco depois do treino pra da uma ué, rs.
Postado 24 de agosto de 200915 anos Eu tomo NO blade e o que sinto é o contrario do citado no topico.
Postado 29 de agosto de 200915 anos e ai N1colas, cade vc? ja termino seu produto? quais foram os resutados?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.