Postado 13 de setembro de 200915 anos comcei a tomar lipo 6x agora, e com a dieta que estou fazendo estou perdendo peso. Só que gostaria de preservar a massa magra que tenho, se possível aumentá-la. Sei que emagrecer e aumentar/preservar musculos ao mesmo tempo é difícil, por isso estou procurando algum suplemento bom, que não seja hipercalórico ... Precisaria de um suplemento que me ajudasse a ganhar ou manter a massa magra enquanto tomo lipo 6x! Qual o mais indicado? whey, bcaa?
Postado 13 de setembro de 200915 anos Autor tava vendo este whey da optmum => http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... in_Optimum será que é jogar dinheiro fora com whey e suplementos agora, enquanto uso o lipo 6x para emagrecer? Sei que ganhar massa magra enquanto quero emagrecer é incompatível, mas pelos menos não queria perder o que já tenho...
Postado 13 de setembro de 200915 anos o da ON eh um dos melhores... compre ele e dextrose e tome no pos treino... 30/40g d whey + 40/50g d dextrose.
Postado 13 de setembro de 200915 anos Autor para maximizar a perda de gordura, eu tomo lipo 6x de manha em jejum e jah vo pra academia. primeiro faço o aerobico e depois musculação... Vi nuns sites que não deve fazer musculação sem antes comer alguma coisa...Então pensei: Posso continuar fazendo jejum até terminar o aerobico e em seguida tomar o whey (na academia mesmo), e logo depois fazer musculação. Dá certo?
Postado 13 de setembro de 200915 anos Autor então neh, eu trabalho o dia todo e a noite faço autoescola... além do mais, prefiro muito mais ir de manha cedo, eu passo melhor o dia.
Postado 13 de setembro de 200915 anos Whey é mais indicado no pós-treino (musculação), pela tão falada "janela anabólica" Se usar o Whey+Malto depois do aerobico, acho que oq vai ser mais aproveitado é só a Malto mesmo...como se fosse um "gatorade" kkkk
Postado 13 de setembro de 200915 anos Autor bom, sendo assim, eu tomo whey depois que sair da academia então =/
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.