Postado 17 de outubro de 200915 anos Olá .. Eu treino desde os 17 anos, hj tenho 21... e amo esse esporte mais que tudo.... Antes de eu começar a trampar podia treinar em bons horarios, aproveitar melhor os picos hormonais... tinha mais tempo pra me alimentar e pra treinar... Agora que juntou faculdade, trabalho... ta foda... E comecei Suplementar malto + 3whey da probiotica + aminoLiquid da bodyAction.... Eu queria realmente saber para as pessoas que consomem ou consumiram o tribullus, que efeitos conseguiram obter... em que quantidade de tempo... se ele fez algum mal a saude de vcs... ou se simplesmente nao deu resultado nenhum alem de querer trepar toda hora....
Postado 17 de outubro de 200915 anos E pra quem é menor de 18 qu enem eu. meu pai é peludo até nos ombros, nao quero ficar assim agora!!! sera q tem isso??
Postado 17 de outubro de 200915 anos Autor entao.. com certeza nao.. pq vc nao vai estar tomando o hormonio propriamente dito.. isto é só um indutor natural... extraido de uma planta... mais queria saber os resultados obtidos por alguem que experimentou... e testou.. obrigado..
Postado 17 de outubro de 200915 anos Eu tomo faz 1 mes e 1 semana, os resultados sao bons demais! e ele nao é um hormonio, ele é um ESTIMULANTE, é diferente. voce nao vai estar tomando o hormonio, e sim um estimulante, que pode aumentar a producao da sua testosterona. Enfim, eu to tomando tribulus, supercharger, amino 3001 da universal e albumina e dextrose... Sem duvidas, foi a melhor combinacao que minha nutricionista me deu. Eu ganhei o dobro de medida em relacao aos meses anteriores. To com 16 anos... E vc nao fica com vontade de trepar toda hora... E em relacao aos pelos, nao mudou nada. meu tribulus é de 500mg por capsula, tomo 2 apos o almoco e 2 apos a janta. Recomendo tomar essa combinacao, caso nao de para tomar com SuperCharger, toma creatina.
Postado 18 de outubro de 200915 anos ba valeu entao cara vo começar a toma esse negocio mesmo!! so nao queria ficar que nem o tony ramos hehehehehehehehe falo
Postado 18 de outubro de 200915 anos ba valeu entao cara vo começar a toma esse negocio mesmo!! so nao queria ficar que nem o tony ramos hehehehehehehehe falo de boa...rs
Postado 18 de outubro de 200915 anos Autor Eu tomo faz 1 mes e 1 semana, os resultados sao bons demais! e ele nao é um hormonio, ele é um ESTIMULANTE, é diferente. voce nao vai estar tomando o hormonio, e sim um estimulante, que pode aumentar a producao da sua testosterona. Enfim, eu to tomando tribulus, supercharger, amino 3001 da universal e albumina e dextrose... Sem duvidas, foi a melhor combinacao que minha nutricionista me deu. Eu ganhei o dobro de medida em relacao aos meses anteriores. To com 16 anos... E vc nao fica com vontade de trepar toda hora... E em relacao aos pelos, nao mudou nada. meu tribulus é de 500mg por capsula, tomo 2 apos o almoco e 2 apos a janta. Recomendo tomar essa combinacao, caso nao de para tomar com SuperCharger, toma creatina. entao cara... mais vc tem 16 anos.. tomando tdo e treinando normal vc ter um grande resultado... depende de quanto tempo vc treina ... e de como esta a producao hormonal.. vc tem 16 anos.. ate os 21 seus hormonios vao se desenvolver e aumentar de producao naturalmente .,. eu tenho quase 22.... meu corpo ja terminou de desenvolver.. acho que o tribulus nao faria o mesmo efeito.. ainda mais que eu ja treino a muitos anos... abs
Postado 18 de outubro de 200915 anos vc tem 16 anos.. ate os 21 seus hormonios vao se desenvolver e aumentar de producao naturalmente .,. eu tenho quase 22.... meu corpo ja terminou de desenvolver.. acho que o tribulus nao faria o mesmo efeito.. ainda mais que eu ja treino a muitos anos... abs É que eu tenho acompanhamento de nutricionista esportiva e tal, mas meus ganhos dobraram... Mas alem de tomar isso, eu também tenho uma alimentacao "regrada" de segunda a sabado. pelo menos... senao o negocio nao vira né ? abraço Edit: Meu tribulus minha nutricionista mando eu comprar na biotipo, "manipulado". O preço nao é fora do proposito, e pra mim ta dando um grande efeito.
Postado 18 de outubro de 200915 anos Autor É que eu tenho acompanhamento de nutricionista esportiva e tal, mas meus ganhos dobraram... Mas alem de tomar isso, eu também tenho uma alimentacao "regrada" de segunda a sabado. pelo menos... senao o negocio nao vira né ? abraço Edit: Meu tribulus minha nutricionista mando eu comprar na biotipo, "manipulado". O preço nao é fora do proposito, e pra mim ta dando um grande efeito. mais entao cara... vc ta em periodo de desenvolvimento ainda .. normal tomando isso que vc tenha um desempenho bem melhor.. vc treina a quanto tempo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.