Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO : BSN no xplode + BSN nitrix

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sexta feira 14:50

Bom ate agora o pump esta alto , e parece que a cada dia que passa ele aumenta mais, tomei a segunda dose do nitrix antes do almoço , depois almoçei , tirei um cochilo de 2h e acordei mais inxado ainda e com uma baita sede , sequei um litro na golada.

As medidas das perna aumento bem ainda mais em mim que tenho as perna fina , agora sao 54 de coxa panturrilha ñ aumento. Hoje é o ultimo treino da semana , finalizando com Costa X Triceps

• Respostas 75
  • Visualizações 15,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Você fica meio enjoado durante o treino ou no final do treino? Eu sempre ficava enjoado no final do treino quando tomava o Super Pump 250 e o naNo vapor.

Postado
  • Autor
Você fica meio enjoado durante o treino ou no final do treino? Eu sempre ficava enjoado no final do treino quando tomava o Super Pump 250 e o naNo vapor.

rapz, teve um dia q eu tomei o xplode e axo q meu estomago nao estava vazio , me deu uma sensaçao estranha , mais nao me dava enjoo nao , so uma sensaçao estranha , agora to fazendo o lanche pré treino bem antes e pronto , problema resolvido ...nao seria esse o problema com vc nao ? Atençao a todos , tenho 2 amigos q usa Nano vapor , dei uma dose pra eles do xplode antes do treino pra eles experimentarem , eles nao acreditaram no efeito , em 10 mintos os 2 tava tremendo loco pra treina e me falaram q o efeito de estimulante e mto mais forte q o nano .

claro que cada produto pode te efeito direfente em cada um , eu me dou mto bem com o no xplode e um dia vou esperimentar o nano , agora aos que usam o nano vapor , uma hora faça o teste , experiment o xplode.

Nao quero ficar elogiando so pq eu to tomando mas esse xplode é incrivel e definitivamente nao treino mais sem ele .

PS: sobre o nitrix como eu ja disse to sintindo uma melhora de 20% do q as vezes q usei o xplode sozinho, mais andei lendo e vi q os melhores resultados vem apartir da segunda semana com o nitrix , espero que eu corresponda bem ao nitrix tbm .

Se o pessoal desejar eu tenho foto de antes de começar a tomar xplode e o nitrix , e posso postar assim que eu termina, fotos de antes / depois .

Abraço moçada agora vo espanca um Costa X triceps

Postado
  • Autor

BOM PESSOAL COMO SABEM INICIEI O COMBO SEGUNDA FEIRA , 5 DIAS DE USO , AUMENTEI O PESOS DE TODOS OS EXERCICIOS E UM ÓTIMO AUMENTO , O PUMP TA BOM , COMO HOJE E SABADO TOMEI 1 DOSE DO NO XPLODE ATARDE COM O ESTOMAGO VAZIO E AS DOSE DE NITRIX , RESOLVI COMPARAR AS MEDIDA COM ESSES 5 DIAS DE USO.

ANTES : DEPOIS(5DIAS):

Braço D : 39cm / 40,0cm

Braço E : 38,5 / 39,5cm

Cintura: 77cm / 78,0cm

Ante Braço D: 30,5 / 31,0cm

Ante Braço E:30cm / 30,5cm

Panturrilha : 36 ambas / 36cm

Coxa D: 53,5 / 54,5

Coxa E: 52 / 53,0

Peito : 100cm / 100cm

Ombro : 117cm / 119cm

Semana que vem chega meu Gold Standard Whey + Hipercalorico , axo que vou ter bons ganhos essa proxima semana .

Ahh.. compei um malto tbm , ja estou usando .

Postado
  • Autor

Dieta :

Café da manha : vitamina 500ML de leite integral , 10 bolachas de maizena , 4 colheres de leite ninho , 2 de nescal

Almoço : 500gr de arroz branco , 50 gr de farinha de mandioca , +- 4 colheres de feijao preto , 200-300gr de carne vermelha + 300 ML de suco

Lanche Pré treino : 4 fatias de pao de forma com requeijao e mortadela de frango + Suco ( agora é malto )

Janta ( pós treino ) : 200 gr de arroz branco , 6-8 ovos + malto

Antes de durmi : geralmente o mesmo do café da manha .

Sei que nao esta boa a dieta , mais sou universitario nao tenho tempo para fazer mais refeiçoes , por issu que comprei um hiper pra turbina o café da manha e antes de durmi .

Agora que vou treinar mais cedo vou ganhar 1 refeiçao a mais , ai vou fazer o lanch pré treino , o pós vai ser Whey + Malto , depois a janta e depois a ultima refeiçao , pelas minhas contas vou aumentar +- 1500kaloria + 3gr de proteina por kg

Agua : 4-5L por dia

Postado
  • Autor

bom , segunda feira hoje faz 1 semana que estou tomando o combo , hoje de manha ao acordar sinti o musculo mais duro e a pele mais firme em torno do braço , a medida e a mesma , mais esta bem mais duro e firme que sexta feira, o pump ta bom , hoje eu troco o treino

Peito X costa , vai se bem intenso e tbm vou aumentar a dose do no xplode pra 2 scoop .

Postado
  • Autor

nao é que o efeito acaba e tem que aumenta, a bsn recomenda apenas 1 scoop na primera semana pra acostuma com os efeitos estimulantes , e depois aumentar 1 scoop por semana , no maximo 3 scoop por dia . semana q vem eu aumento pra 3 scoop , e o maximo !

Postado
  • Autor

pra quem ta acompanhando , continuando:

Cheguei do treino faz algumas horas, mas so agora tive tempo de postar , hoje aumentei a dose do no xplode , chego a da uma tontura leve , e depois fiquei mto eletrico , falando alto , andando pra la e pra ca.

eu disse que iria mudar para peitoXcosta , mais decidi deixar pra semana que vem , entao hoje eu fiz peito X biceps, o treino de peito foi otimo , agora o de biceps foi o melhor que eu fiz até hoje , meu braço parecia que ia estourar , veia pra td que é lado , eu aumentei o peso , fiz , fiz , fiz e nao acabava a força , teve uma hora q eu dei intervalo de uns 10 segundos e voltei a faze , a força num acabava , eu me olhava no espelho so via braço , foi uma coisa fora do normal , parece q o nitrix e o no xplode q eu tomei no fds se acumulo pra manda td hoje uhauhahuua.

e nao foi so visual nao ,assim que eu cheguei em casa medi deu 42 , lembrando q eu tenho 40 , e quente dava 41 no maximo, mas hoje foi absurdo , tbm suei mto , tava meio abafado. Estou tendo uns ganhos que jamais imaginei , deu 1 semana apenas, nao chego o hiper , minha dieta nao ta 100% boa, n to tomando whey . Estou mto animado pra chega o hiper , vou aumentar a minha dieta em 1500 kl, e tbm vou comprar um celltech provavelmente no final dessa semana, o no xplode vai dura bem agora com esse novo pote de 1kg e poco , o nitrix vai dura 1mes certinho . nao sei nao , mais se continuar assim vo alcança meu objetivo mais rapido do q eu imaginava que é 42 , e quem sabe 43 uhahuauhhau

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.